O "verdadeiro" nubank!

Pois é…tá vendo pq a minha “teoria da conspiração” parece ser verdadeira? Ou seja, o banco (os donos, na verdade…), já atingiram os seus objetivos/zona de conforto, logo, de agora em diante: “Deixa rolar…”…rsrs…qualquer coisa, a gente (os donos, de novo…) manda “colocar na conta do papa”, quer dizer, “na conta do COVID”…kkkk…

Eu adoro esse banco, e acredito que ele revolucionou tudo.
Porém com o número crescente de clientes é óbvio que a plataforma tem novos desafios e precisa ser aperfeiçoada.
E vejo o banco trabalhando duramente para isso . Infelizmente existem esses problemas mas nada que seja tão grave que não possa ser resolvido .

Eu não me sinto bobo por ter uma conta nubank me sinto honrado e orgulhoso . É orgulhoso porque por muito tempo era oque eu queria e fico feliz por hoje ter uma conta um cartão diferenciado sem dúvidas.

2 curtidas

P.s.: O meu problema ainda não foi resolvido…tipo, ninguém do banco se deu ao trabalho de me enviar “uma desculpa” que fosse pela falha no sistema, então, tipo, assim, devo supor que o problema irá persistir, já que tecnicamente ninguém me falou nada…logo, ninguém “está sabendo” do problema…rsrs…

Realmente tem que aperfeiçoar algo…rsrs…começando por contratar mais pessoal para atender o cliente e resolver, ou ao menos TENTAR, os problemas que aparecem…rsrs. Ou será que eles estão pensando que eu sou Bobo? Rsrs…

Bom dia @Jorge_Oliveira1! Só pra ter certeza, mas acredito que sim, você entrou em contato também com a empresa de energia que emitiu o boleto?

1 curtida

Entrar em contato com a Enel com que objetivo/finalidade? Rsrs…é uma “simples” conta de luz (energia elétrica, se preferir…rsrs…) mensal da Enel/SP, aquela mesma conta que vc paga todo mês, da sua casa…rsrs…

P.s.: Ainda não me responderam nada, nem uma desculpinha esfarrapada qualquer, o que mostraria que ainda existe gente trabalhando nessa FIMtech…rsrs…

P.s.2: Tem outras pessoas aqui (e tópicos…) que tiveram o mesmo “problema”, ou seja, não deve ter ninguém mesmo “trabalhando” mais no Nubank, pois se tivesse esse problema não aconteceria…rsrs…é o FIM mesmo…kkkk

P.s.3: E tanto não é problema com a ENEL, que eu paguei a conta ontem mesmo, no SANTANDER, sem qualquer problema.

Poxa @Jorge_Oliveira1, você precisa esgotar todas as possibilidades, essa é uma delas. Uma vez eu passei por algo similar, só não era a conta de energia. O boleto tinha um erro de impressão. Para eliminar essa dúvida, liga lá também! :relaxed:

EDIT: Vi que você editou a sua resposta e minha sugestão acima não vale. Outro ponto: sua conta do Nubank não está com algum bloqueio de segurança?

1 curtida

@Jorge_Oliveira1, acredito que você não recebeu atendimento ainda, porque a sua seção do chat foi encerrada. Falo isso, porque precisei do chat hoje, e me atenderam em 5 minutos. Tenta chamar eles de novo por lá, que deve dar certo.

1 curtida

Rsrs…eu fiquei com chat “aberto” ontem (08/07) por quase DUAS HORAS, sem ninguém me atender, foi ai que eu “joguei a toalha”, transferi dinheiro daqui para a minha conta antiga do SANTANDER (Graças a Deus, eu não encerrei…rsrs…), e paguei NORMALMENTE a conta.

Depois “voltei” ao Nubank e mandei um(ns) “pedido(s) de explicação”, via e-mail (meajuda@nubank.com.br), que ainda não foram respondidos (até agora, 08h44m do dia 09/07/2020); ai eu envie um OUTRO e-mail para a Ouvidoria do banco…e advinha!!! Ganha um doce se descobrir o que eles “”“fizeram”“”…rsrsrs…

Agora pessoal…reparem…nós, os clientes, ficamos tentando “nos ajudar”; dando dicas; trocando experiências, etc, etc; e NINGUÉM do banco “aparece” para falar alguma coisa.

E notem que isso acontece com TODOS os tópicos aqui dessa comunidade, ou seja, isso aqui é “meramente” uma “rede social”, não servindo para nada mais além do que exatamente isso, um “Muro das Lamentações” ou em outros casos um “Muro de Recados/Elogios Elegantes”…rsrs…é, acho que sou mesmo NuBobo…rsrs…

Na verdade não, isso é o nome do que você está fazendo aqui.

Oi @Jorge_Oliveira1, aqui é apenas a comunidade mesmo, não tem atendimento. Vamos nos ajudando como podemos. Mudando um pouco o foco: vi que você está em São Paulo, certo? Como estão as coisas por aí com a pandemia? Está tudo bem com a sua família e amigos? Tudo voltou a funcionar mesmo? :pensive:

2 curtidas

Te apoio totalmente nessa sua ideia inovadora e empreendedora, eu acredito em você, bora colocar a mão na massa e ficar rico, afinal é molezinha né!

1 curtida

Pois é…rsrs…por isso que o Nubank poderia “inovar”, e utilizar essa comunidade para participar mais ativamente (e eficazmente…rsrs…) com a sua carteira de clientes, mostrando aquela “inovação” no relacionamento “banco x clientes” que pretendiam/professavam…rsrs.

Enfim. No mais aqui em Sampa amigo estamos naquela meleca toda, um monte de gente, infelizmente, contraindo a doença e, pior, vários morrendo; mas estamos “entre a cruz e a espada”, ou seja: “Se ficar (em casa) a grana acaba; e se sair na rua a Covid pega”…então o negócio é “viver um dia de cada vez” e seja o que Deus quiser…rsrs…(cômico, se não fosse (muito) trágico…), afinal até o Bozonaro pegou COVID, e olha que ele tem histórico de atleta…

1 curtida

Te apoio nessa ideia também!

Então…é só ter uma idéia inovadora qualquer, tipo, como disse, um site/provedor de internet, torcer para ele dar certo e “virar moda”, valorizando bastante a “marca”…ai é só vender por alguns milhões de dólares, e viver o resto da vida balançando na rede…“simples” assim…rsrs.

tenor

Acho que é questão de opinião, pq pra mim o atendimento continua muito bom, e ainda temos que levar em consideração que estamos no meio de uma pandemia.

3 curtidas

Rsrs…infelizmente não é uma opinião não…é FATO !! Já que até agora, mais de 24h depois do ocorrido (o “problema” foi ontem, as 07h42…e fiquei “esperando” no chat, para ver se resolvia, até as 09h15m). Depois desisti, e “dei meu jeito” para resolver sozinho o “problema”; mas depois mandei e-mail´s pedindo explicações, MAS, até agora (09/07, as 10h13m) não recebi qualquer tipo de contato que desse, pelo menos, uma desculpinha esfarrapada, ou tipo: “Lamentamos o ocorrido, e estamos trabalhando para que isso não aconteça mais”…rsrs. E vc veja, levei uns 10 segundos para escrever esse “lamentamos”…então colocar a ineficiência e descaso com os clientes “na conta da COVID” ou como “sendo uma opinião” não acho possível não…rsrsrs…

Como te disse é a minha opinião, assim como vc tem a sua eu tenho a minha, vc tem o que reclamar e eu não tenho até o momento, simples assim, eu respeito a sua e vc respeita a minha e tá de boa.

2 curtidas

Não sei você, mas mesmo quando não estavámos em uma época de pandemia, o atendimento dos bancões sempre foram péssimos pra mim, imagino como não deve estar agora.

2 curtidas