Boa tarde, gostaria de uma orientação, meu primo faleceu recentemente e ele é usuário do nubank e do nuconta, como nós família devemos proceder para cancelar a conta?
4 curtidas
Boa tarde @tgrauths , meus pêsames!
O melhor a fazer é entrar em contato com o atendimento Nubank, eles vão tomar as medidas cabíveis.
1 curtida
Valeu adriano
3 curtidas
Disponha.
2 curtidas
Meus pêsames, tenha forças Deus confortará toda família, siga o que @Mr.Xis, falou
1 curtida
Meus pêsames amigo. Entre em contato com o banco com todos os dados possíveis do falecido,e se identifique como membro da família
2 curtidas
Fiz o contato, fui orientado a enviar a copia da certidão de obito e foi tudo resolvido por email. Obrigado pessoal.
4 curtidas
Resolvido
1 curtida
Bom dia, estou com o mesmo problema, meu pai faleceu, já encaminhei o email, e ainda não obtive retorno deles, quantos dias levaram para entrar em contato com você ?
Sim. Me informaram que mudou para 10 DU, após o envio do email