Obito (morte) do cliente, como proceder?

Boa tarde, gostaria de uma orientação, meu primo faleceu recentemente e ele é usuário do nubank e do nuconta, como nós família devemos proceder para cancelar a conta?

4 curtidas

Boa tarde @tgrauths , meus pêsames!
O melhor a fazer é entrar em contato com o atendimento Nubank, eles vão tomar as medidas cabíveis.

1 curtida

Valeu adriano

3 curtidas

Disponha.

2 curtidas

Meus pêsames, tenha forças Deus confortará toda família, siga o que @Mr.Xis, falou

1 curtida

Meus pêsames amigo. Entre em contato com o banco com todos os dados possíveis do falecido,e se identifique como membro da família

2 curtidas

Fiz o contato, fui orientado a enviar a copia da certidão de obito e foi tudo resolvido por email. Obrigado pessoal.

4 curtidas

Resolvido :handshake:

1 curtida

Bom dia, estou com o mesmo problema, meu pai faleceu, já encaminhei o email, e ainda não obtive retorno deles, quantos dias levaram para entrar em contato com você ?

Já tentou ligar pra eles?

0800-608-6236

1 curtida

Sim. Me informaram que mudou para 10 DU, após o envio do email