Objetivos "Pastas" para separar dinheiro

Recentemente eu vi uma nova conta digital, a do Banco Bari, e percebi que há uma opção que há muito eu pedi no Nubank, a opção de criar Subcontas, Multicontas, Pastas, Objetivos ou similar, se a função for a mesma chamamos o que for mais adequado, mas que separe a “Merreca” guardada para outros objetivos, da conta principal.

A criação do "Peppa Purple :pig_nose: " (a forma que chamo o porquinho do Nubank, sem ofensas), achei maneiro, legal, mas ainda assim, eu guardo meu dinheiro para objetivos diferentes e depois já misturo os objetivos, enquanto que quando transfiro meu dinheiro para outra conta, como a de investimento eu consigo separá-lo de forma mais objetivo e sensata. Interessante seria, se o Nubank fizesse uma opção como essa, Objetivos para separar a grana da conta principal. Sei lá, só uma antiga ideia que perdura a muito tempo, e que a concorrência já está vindo com isso aparentemente.

É verdade que vemos bastante isso em contas de investimentos, mas seria interessante se não precisássemos retirar o dinheiro para uma conta diferente para separá-lo adequadamente.

Grato!

8 curtidas

5 postagens foram mescladas em um tópico existente: Dar Nome ao dinheiro (função “Guardar Dinheiro”)

Fala @ClaudineiRibeiro, tudo jóia?

Primeiramente seja bem-vindo de volta! :tada:

Realmente isso é algo bem pedido por aqui! Eu ri do nome que você deu para o porquinho, “Peppa Purple”! :rofl:

E só para fins de organização, vou jogar seu post no tópico abaixo que é onde o pessoal está discutindo sobre esse assunto, beleza? Mas fique à vontade para continuar a discussão por lá!

5 curtidas