Criar um aba no app integrado com a nuconta para nossos ‘objetivos’ de compras, viagens etc, com alertas, cálculo de tempo para alcançarmos tal valor, lembretes e tals seria bacana
@Giovanna_Pupo Sim, acho que eles já estão cientes disso, seria uma mudança até que muito simples pra fazer pois o dinheiro já rende naturalmente, mas acho que estão demorando pq estão planejando algo maior, mais opções de investimentos, talvez até escolher corretoras, quem sabe
Queria muito que tivesse na nuconta, atualmente tenho objetivo no next e sonho na poupança do bb, dá pra guardar uma grana de forma mais regrada porém a rentabilidade é baixa. No fim me serve só pra “obrigar” a guardar dinheiro. Se a nuconta tivesse conseguiria ter uma rentabilidade maior.
Seria interessante
Só uso o next por conta disso
Com certeza o Next tem essa aba Objetivos onde crio um objetivo exemplo Celular informo o valor do produto que quero o Next informa quanto tenho que guardar mensalmente pra conquistar esse objetivo. Sucessivamente podendo criar vários objetivos. A nubank deveria criar essa aba de objetivos e o valor guardado renderia também só assim eu fecharia minha conta da Next e ficaria somente com 1 cartao no caso a Nubank