Objetivos/metas

Criar um aba no app integrado com a nuconta para nossos ‘objetivos’ de compras, viagens etc, com alertas, cálculo de tempo para alcançarmos tal valor, lembretes e tals seria bacana

6 curtidas

@Giovanna_Pupo Sim, acho que eles já estão cientes disso, seria uma mudança até que muito simples pra fazer pois o dinheiro já rende naturalmente, mas acho que estão demorando pq estão planejando algo maior, mais opções de investimentos, talvez até escolher corretoras, quem sabe :grin:

2 curtidas

Queria muito que tivesse na nuconta, atualmente tenho objetivo no next e sonho na poupança do bb, dá pra guardar uma grana de forma mais regrada porém a rentabilidade é baixa. No fim me serve só pra “obrigar” a guardar dinheiro. Se a nuconta tivesse conseguiria ter uma rentabilidade maior.

1 curtida

Seria interessante

Só uso o next por conta disso

1 curtida

Com certeza o Next tem essa aba Objetivos onde crio um objetivo exemplo Celular informo o valor do produto que quero o Next informa quanto tenho que guardar mensalmente pra conquistar esse objetivo. Sucessivamente podendo criar vários objetivos. A nubank deveria criar essa aba de objetivos e o valor guardado renderia também só assim eu fecharia minha conta da Next e ficaria somente com 1 cartao no caso a Nubank