Obrigado a todos conseguir resolver muito obrigado 🥰

Não consigo cadastrar meu CPF como chave Pix pós diz que já está em uso mas eu não uso nenhum outro banco e nem cadastrei meu CPF em lugar nenhum o que eu faço

1 curtida

Provavelmente deve ter cadastrado em um Pag Seguro da vida e não lembra. Verifique onde tem conta. Pelo SCR do Banco Central é fácil saber em quais instituições seu CPF está cadastrado. Em alguma delas ele pode estar sendo usado como chave Pix.

4 curtidas

Tente entrar em contato com o Banco Central, se o seu cpf estiver registrado como chave pix em qualquer instituição que seja, eles devem saber.

5 curtidas

Tenta a portabilidade depois que descobrir onde está cadastrado seu CPF assim como orientaram @Mr.Xis e @Gus_Marinho!

4 curtidas

No Bacen, mesmo ambiente do SCR, é possivel consultar todas as chaves PIX e em qual instituição é assossiada.

Se identificar alguma conta de uma instituição que não reconhece, notifique a instituição.

9 curtidas

Basta enviar um Pix para seu CPF, antes de concluir a transação aparecerá dados da conta de destino e entre eles o banco.
Se aparecer alguma mensagem de erro acesse o Registrato no Banco Central

3 curtidas

Simule um envio de um PIX para o seu CPF, vai aparecer lá em qual banco ele está cadastrado

1 curtida

Muito obrigado não sei como não pensei antes obrigado mesmo :blush:

É mesmo nem Percebi ja acessei o SCR mais como faço para verificar as Chaves Pix . das minhas contas ?

O @lucas.andrade fez um ótimo tópico explicando como fazer! :wink:

2 curtidas

obrigada.
@endydealmeida o UltraVioleta do Meu marido chegou achei super top o kit de boas vindas​:blush::blush:.
o Limite dele subiu de 4000 para 6000

:thinking::thinking::thinking::thinking:

5 curtidas

Mas como assim? Se nesse tópico aqui você falou que seu marido recebeu o limite inicial de 4 mil e posteriormente teve 6 aumentos de limite? :thinking: :thinking: :thinking:

6 curtidas

Faz uma unboxing pra gente, o meu ainda não foi aprovado e eu me contendo vendo os dos outros :sweat_smile:

6 curtidas

Gênio!

e o unboxing nunca aconteceu… :thinking: :full_moon_with_face:

3 curtidas

a farmacêutica está ocupada :frowning:

2 curtidas

blackish-gasp

2 curtidas