Obrigado, Nubank... por tudo nesse 2022 💖

Vocês simplesmente abriram um novo universo pra minha vida financeira. Abriram novas possibilidades de fazer mais do que eu já fazia. Me mostraram que crédito, se usado com sabedoria e responsabilidade, pode ser de todos e todas. Que mesmo nos momentos complicados, que vocês podem descomplicar!

Com vocês, este meu primeiro um pouco mais de meio semestre foi incrível! Algo que nenhuma outra instituição bancária conseguiu me proporcionar! Consegui realizar meus desejos por completo nas possibilidades e ainda tive um rendimento considerável!

Que em 2023 vocês continuem comigo, com a mesma parceria, com a mesma proximidade e mais do que tudo, a incrível relação que em nenhum momento, outro bancão nenhum me fez passar! :sparkles::sparkling_heart::two_hearts:

26 curtidas

Incrível @Tchelows. Obrigado por compartilhar e feliz 2023! :partying_face:

24 curtidas

Que texto lindo! Desejo um feliz 2023 :purple_heart:

friends-rachel-green

16 curtidas

e passou o ano todo sem nenhum aumento de limite, pra mim banco do ano vai ser o Santander :hotsprings::money_mouth_face:

2 curtidas

Bom, se essa linha foi direcionada à mim, digo categoricamente que não foi bem assim, pelo contrário, eu sem ao menos pedir, antes do atual sistema de análise de limite, recebi aumentos de limite que chegaram à um patamar que eu pude aumentar e quando não preciso de todo ele, deixar como reserva :slightly_smiling_face:

Assim, esse ano que se foi eu vi alguns reclamando que não receberam aumento de limite como queriam por aqui, e sinceramente eu sinto muito. Mas é isso, é uma loteria danada. Eu tive sorte apenas.

10 curtidas

Isso é muito bom! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::hugs::purple_heart:

Que em 2023 venham ainda mais coisas boas e você continue conquistando cada vez mais com ajuda do roxinho!

11 curtidas

Maravilha!! Que venha um novo ano com muitas novidades! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

É só o começo . 2023 promete

Acredito que 2023 vai vim muitas novidades, conhecimentos e oportunidades para investimentos

8 curtidas

Que bom saber disso @Tchelows, a gratidão e o modo genuíno que você escreveu sua mensagem, com certeza 2k23 será bem melhor pra ti.

Ser grato abre portas para incontáveis surpresas. Conte comigo, conosco para seguirmos esta bonita jornada aqui na Comunidade, servindo mais e melhor!

Abraço apertado em ti e seguimos juntos e conectados! :hugs: :hugs:

10 curtidas

É podem ter a ampla certeza de que, à vocês que possam estar lendo meu post e estarem pensando, “ai, ele bem que foi pago pra falar isso”, “ai, ele ganhou limite pra dizer isso e encher a bola da nubank”… não, né gente. :face_with_peeking_eye: isso foi sincero, ninguém precisou me pedir isso, falando sério serissimo! É que eu sou mesmo grato à nubank e minha sinceridade não está e nunca estará à venda.

E o mesmo desejo à você, meu caro! Tamo junto e bora pra cima! :sparkles::purple_heart:

7 curtidas

Relato bacana ! O relacionamento vai muito alem de limite de credito ! Nem tudo é limite ! Uma instituicao que te ajuda a administrar o seu dinheiro, te disponibiliza uma rentabilidade do seu dinheiro, atendomento impecavel e te da a liberdade de fazer tudo por um smartfone é surreal ! A nubank nao foi feita pra qualquer ! Quem muito quer limite desesperadamente nao vai ter, fim !

4 curtidas

É sobre isso, obrigado pelo relato, que este ano seja repleto de novidades boas. :clap:t5: :fire: :rocket: :purple_heart: :heart_eyes:

9 curtidas