Obrigado Nubank ♥

Olha fiquei impressionada com Nubank,recebi meu cartão débito hoje,demorou 9 dias pra chegar,veio antecipado,pedi no dia 15,veio dia 23 mais tava previsto pra chegar 4 de novembro,obrigado de verdade♥

16 curtidas

Nubank é isso, transparência e agilidade!!
Espero que goste do universo #Roxo e faça um excelente uso, @LaQueen !!

7 curtidas

Há eu vou fazer bom uso sim kkk​:heart:,amanhã mesmo quero já fazer a estreia,eu já tinha até depositado algum dinheiro no app,descobri a função débito,por acaso curiando as funções do app :joy:

1 curtida

Que bom que gostou! Estou feliz com seus resultados rápidos! :blush:
E seja bem-vinda!

4 curtidas

Olha aí que massa, vai fazer aquelas comprinha basicas né? @LaQueen kakaka

6 curtidas

kkkkkkk se desse pra levar o prédio todo,levava kkk

4 curtidas

Meu sonho de consumo, aliás um dos. Adorei. Ri muito. Kkkk

3 curtidas

Parabéns @LaQueen e boas compras.

3 curtidas

@anon28091172 @anon34741155 " é nois " na 25 de Marco. E um dos meninos levando nossas sacolas.:stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::slightly_smiling_face:

4 curtidas

Nubank arrasa né?! E vai surpreender cada vez mais :purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Parabéns, bem-vinda ao mundo roxo!!

:raising_hand_woman:t3::raising_hand_woman:t2::raising_hand_woman:t4: :shopping: as sacoleiras kkk

Espertinha :tipping_hand_woman:t3: kkkkkkkkkk

3 curtidas

Bem espertinha ela!!

2 curtidas

Olha só, aceito pagamento do serviço com QR na minha NuConta! :stuck_out_tongue:

1 curtida

Pensei que fosse 0800. :stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:Podemos negociar o pagamento depois! Vou analisar sua proposta !:+1::rofl:

1 curtida

Aguarde 72 horas que iremos entrar em contato kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Esse Gif é maravilhoso hahahaha

2 curtidas

Parabéns @LaQueen sonho realizado, agora é só ir às compras com seu novo cartão

1 curtida

Já fui kkkk

2 curtidas

Eita :sunglasses: