Obrigado, #nubank!

Boa tarde pessoas!
Ontem quem acompanhou meus último #textos viu que eu toquei muito no assunto #limite, hoje tive a surpresa de receber um e-mail de um novo cartão o Platinum.!

SÓ NÃO SEI SE VIRÁ COM UM NOVO LIIMETE

18952774_1355877924467524_7615391078412459219_n|568x172

Obrigado Nubank! :pray: :blue_heart:

7 curtidas

Vou ficar torcendo pra que venha com aumento de limite também. Boa sorte pra vc

1 curtida

Falando assim, o pessoal vai achar que quando ganhar um Platinum, vai vir junto um aumento de limite. Errado da sua parte em. :thinking:

Alterei.

Tomara!

Não sei pra quem vc escreveu essa postagem, mas se for pra mim, em nenhum momento eu falei que o cartão do rapaz vem com aumento de limite, e sim que estou torcendo pra que isso aconteça. São duas coisas diferentes

1 curtida

Sim, mas deu a entender que o aumento viria junto. :thinking::kissing_heart: E foi pra você mesmo, senhor @Genario.

A troca da variante do cartão não vem aumento de limite, não tem nada a ver uma coisa com a outra.

1 curtida

Têm muitas pessoas com problema sério de interpretação de texto.

Ontem eu respondi um monte de gente que entendeu tudo errado, muito difícil de lidar com pessoas assim…

Mas no caso dele, ele mencionou algo pertinente.

Exato.

É verdade amigo! Mas eu nem ligo pra isso. Estou torcendo por vc tá

@Genario o que tem haver uma coisa com a outra ?

Vou pedir uma segunda via no app, será que vou receber um aumento de limite também ? :thinking::thinking::thinking:

E aí @anon26974882 será que cola ?

Vai que dá certo @David_N , não custa tentar. :rofl:

1 curtida

Onde você leu que virá com aumento de limite? Ele foi bem claro na sua fala: " Vou torcer para que venha com aumento de limite".

Em nenhum momento ele afirmou que viria com aumento.

Vai torcer por uma coisa que não existe.

1 curtida

Vc sabe muito bem que eu não disse isso. Falei que estava torcendo pra vim também um aumento de limite, eu não disse que o aumento de limite também vinha junto com o cartão. São coisas totalmente diferente

1 curtida

Ok amigo, se você insiste em dizer que não falou dessa forma. Quem sou eu pra contrariar, né? :man_shrugging:t2:

Sim, meu irmão conseguiu um aumento logo após a troca.
Isso vai de pessoa para pessoa.

Mas a troca do Gold para o Platinum não garante nenhum aumento, Seu irmão teve foi sorte. :grin::purple_heart:

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::thinking:

1 curtida