Obrigado, NuCommunity 👏

Saudações, NuCommunity!

A segunda temporada de A Casa do Dragão acabou e meu desafio também.

Na última semana, eu pedi que vocês sugerissem mudanças aos roteiristas da nossa série favorita.

Surgiram aqui algumas propostas interessantes, como aumentar o número de episódios, aprofundar o desenvolvimento dos protagonistas, exibir mais batalhas épicas, amarrar melhor a trama, explorar os dilemas morais dos personagens e até a que julgo a mais ousada: levar o favoritismo para o lado verde :laughing:

Obrigado aos senhores @LMHBon, @Rafael_Ricardo, @Graftwerk e @Everton_J_da_Silva pelas contribuições! Como vocês já levaram os mimos nas rodadas anteriores, não ganham novamente.

Mas o que vale é a diversão, não é mesmo?

Desafio do Sir Nunoryus: a rodada final

Vocês se lembram que, quando tudo isso começou, eu havia dito que o membro mais engajado ao final do desafio levaria um mimo especial, correto? Chegou a hora de conhecê-lo!

Durante as últimas semanas, vocês criaram 45 tópicos com as conversas mais divertidas e criativas de todos os tempos, resultando em quase 12 mil interações sobre A Casa do Dragão. Um espetáculo :clap:

No entanto, um de vocês se sobressaiu. @RanielReis, parabéns pelo seu engajamento! Além dos tópicos criados para o Desafio, você também alimentou conversas entre os seus colegas, comentando mais de 270 vezes e se provando um grande entusiasta dos assuntos de Westeros. Obrigado!

Em breve, você receberá informações sobre o seu mimo especial pela DM. Aguarde o corvo :scroll:

E, para encerrar, eu quero agradecer aos bravos colegas que não desistiram e que estiveram firmes por aqui nas últimas oito semanas. Seu entusiasmo e colaboração jamais serão esquecidos, meus caros. Vocês sabem quem são! :purple_heart:

Até a próxima aventura e continuem fortalecendo este reino.

Vida longa à NuCommunity e A Casa do Dragão! :dragon_face:

38 curtidas

Nada surpresa :face_with_peeking_eye:
Parabéns @ranielreis! Sem vc e os outros NuMentores nada teria acontecido, os desafios ficariam sem tópicos e sem vencedores, vcs foram muito criativos e participaram do início ao fim! :clap:

17 curtidas

Saudações, @sirnunoryus! Foi um prazer imenso ter participado dessa dinâmica com todos da NuCommunity, foram semanas incríveis e tópicos sensacionais por parte de todos (e @LMHBon, nunca vou esquecer dos seus tópicos que me tiraram ótimas risadas e sempre uma surpresa atrás da outra), nunca tinha me aprofundado tanto no universo de GOT e A Casa do Dragão como nas últimas semanas, aprendi muito com todo mundo. Parabéns a todos, será que nos vemos na 3° temporada? Espero que sim, tô pronto, preparado e querendo! :purple_heart:

20 curtidas

Esperamos te ver de volta por aqui em breve! :dragon: :dragon: :dragon:

17 curtidas

Parabéns, @ranielreis!
Você arrasa mesmo!:purple_heart:

Acredito que o Nubank pode contratá-lo, pois a sua criatividade e parceria é de um grande lider de equipe! Você é criativo, engajador e grande amigo!

Curta bastante seu presente e mostra pra gente!:clap::clap:

17 curtidas

Obrigado, @sirnunoryus e Nubank, por proporcionar essa experiência
e parabens ao @ranielreis, quero saber o que é o premio supresa hein

19 curtidas

Obrigada, @sirnunoryus pela promoção incrível!:purple_heart::dragon::dragon_face::crown:

Não consegui participar, mas torci muito pelos amigos que foram sensacionais!

Volte na terceira temporada e permaneça conosco na comunidade!:purple_heart::kissing_heart:

16 curtidas

Sr. Lucas Reis I a disposição, sempre… :purple_heart::purple_heart:

#2temporada #casadodragao

12 curtidas

Valeu seu @sirnunoryus , até a próxima. :grinning:

12 curtidas

@ranielreis .
Parabéns mininão, você tem a :crown: do reino dragonico, aproveite bem seu presente.

11 curtidas

uhuu \o/ \o/ Parabéns Raniel!!! E a @sirnunoryus e todos os ganhadores pela incrível criatividade nos desafios semanais. :clap: :clap: :clap:

18 curtidas

Você nem pense em sumir daqui viu @sirnunoryus? :eyes:

15 curtidas

Parabéns @ranielreis

Valeu @sirnunoryus por proporcional essa incrível dinâmica :clap:t5: :heart_eyes: :purple_heart: :fire: :dragon:

16 curtidas

Agora é esperar 2026 chegar

12 curtidas

Muito obrigado, @sirnunoryus por cuidar de todos as finanças e desafios aqui na NuCommunity!

12 curtidas

Parabéns ao amigo Raniel pela conquista do prêmio.

Gostei muito de participar durante essas semanas, foi realmente muito divertido.

9 curtidas

uhull, parabéns @ranielreis foi mercido :clap:
Quando o mimo chegar, posta foto pra gente ver

11 curtidas

@sirnunoryus , por favor, apareça sempre que puder. Nós adoramos os desafios.

E parabéns a todos que participaram e engajaram nessas últimas semanas. Houve muita criatividade, fofocas dragonianas e interações pra lá de especiais.

Você arrasa, @ranielreis :clap:t4: Super merecido pelo seu esforço e por sempre estar ajudando no engajamento dos tópicos e da comunidade. Parabéns. Mostra pra gente esse prêmio, hein! :eyes:

8 curtidas

Olá @sirnunoryus ,foi uma jornada incrível!

5 curtidas

Excelente projeto, pessoal. Parabéns pelo engajamento na comunidade.

É mto gratificante ver uma empresa como o Nubank dando espaço para esse tipo de conteúdo em seu fórum e fomentando a participação da comunidade. O Nubank também estava apoiando um dos canais que mais acompanho sobre crítica de cinema e séries, o PH Santos, mesmo que A Casa do Dragão tenha acabado, gosto bastante dos vídeos dele e deixo de sugestão aos cinéfilos da comunidade!

4 curtidas