Saudações, NuCommunity!
A segunda temporada de A Casa do Dragão acabou e meu desafio também.
Na última semana, eu pedi que vocês sugerissem mudanças aos roteiristas da nossa série favorita.
Surgiram aqui algumas propostas interessantes, como aumentar o número de episódios, aprofundar o desenvolvimento dos protagonistas, exibir mais batalhas épicas, amarrar melhor a trama, explorar os dilemas morais dos personagens e até a que julgo a mais ousada: levar o favoritismo para o lado verde
Obrigado aos senhores @LMHBon, @Rafael_Ricardo, @Graftwerk e @Everton_J_da_Silva pelas contribuições! Como vocês já levaram os mimos nas rodadas anteriores, não ganham novamente.
Mas o que vale é a diversão, não é mesmo?
Vocês se lembram que, quando tudo isso começou, eu havia dito que o membro mais engajado ao final do desafio levaria um mimo especial, correto? Chegou a hora de conhecê-lo!
Durante as últimas semanas, vocês criaram 45 tópicos com as conversas mais divertidas e criativas de todos os tempos, resultando em quase 12 mil interações sobre A Casa do Dragão. Um espetáculo
No entanto, um de vocês se sobressaiu. @RanielReis, parabéns pelo seu engajamento! Além dos tópicos criados para o Desafio, você também alimentou conversas entre os seus colegas, comentando mais de 270 vezes e se provando um grande entusiasta dos assuntos de Westeros. Obrigado!
Em breve, você receberá informações sobre o seu mimo especial pela DM. Aguarde o corvo
E, para encerrar, eu quero agradecer aos bravos colegas que não desistiram e que estiveram firmes por aqui nas últimas oito semanas. Seu entusiasmo e colaboração jamais serão esquecidos, meus caros. Vocês sabem quem são!
Até a próxima aventura e continuem fortalecendo este reino.
Vida longa à NuCommunity e A Casa do Dragão!