Obrigado pelo aumento do limite!

Depois de duas tentativas de solicitação hj eles aumentaram em quase 100% meu cartão :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

19 curtidas

Bem vindo

Que legal que aumentaram o seu limite. :clap::clap::clap:

3 curtidas

Olha só @Helio_lisboa, isso é o que eu chamo de presentão! :relaxed:

7 curtidas

Também recebi aumento, mas aumentaram 50,00, sempre pago em dia às vezes até antecipo, achei muito pouco, de 600,00 para 650,00,estava ansiosa aguardando um aumento significativo é a segunda vez que aumenta, em um ano, fiquei triste

2 curtidas

Não fique triste. Eu mesmo estou sem aumento de limite faz tempo. Mas não ligo, continuo usando o roxinho, pagando em dia. O importante que ele é lindo e não tem anuidade. Com o tempo eles aumentam o limite.

2 curtidas

Fiquei surpreso hj também. Meu coração esta a todo vapor. Deu a louca no Nu Bank. Aumentaram 25% o empréstimo e 60% o limite de crédito. Vai entender o Nu Bank galera!

4 curtidas

Tudo culpa dos algoritmos, tão danadinhos eles @Eletro_Campos! :purple_heart:

4 curtidas

Esperava esse aumento desde fevereiro. Tenham paciência que uma hora chega e ae é só alegria e mais responsabilidade heim!

2 curtidas

Parabéns que excelente notícia.
Nubank está sempre buscando a satisfação do seu cliente.

2 curtidas

Parabéns @Helio_lisboa, vai vir muito mais pela frente!imagem

3 curtidas

Parabéns!!! :clap:

Parabéns. Eu estou quase desistindo do Nubank por não receber aumento de limite. Mesmo gastando mais que o dobro do meu todos os meses.

1 curtida

Parabéns pelo aumento do seu limite, @Helio_lisboa . No meu caso o limite que me deram é 5 vezes menor que o meu limite no ItauCard. Nem preciso dizer qual o cartão que uso, né? Acho que deveria existir a Portabilidade de Cartão de Crédito, assim poderíamos trazer o limite de um cartão para outro. Por enquanto meu Roxinho tá bem paradinho e pelo jeito vai ficar assim por muito tempo.

2 curtidas

Minha mãe está enfurecida pq o meu só aumenta e o dela que já tem mais de um ano de conta não aumenta os 600,00. Ela quer desistir de ser Nu :frowning: :neutral_face: eu digo pra ela esperar ou algo no nome dela não está legal para que eles não aumente… o score, sei lá… Mas para não desistir.

2 curtidas

Legal o seu otimismo. Comigo eu já desisti faz tempo, @Julyssa_Mendoza. Uso o do Itau com um limite 5 vezes maior do que o do Nubank.

2 curtidas

Parabéns, use com moderação :smile:

2 curtidas

O meu tem mais de um ano que nao aumenta tb.

Acredito que o nubank estuda os tipos de gastos ou mesmo, score… Minha mãe tem conta em outros bancos que dão limites maiores, porém a consequência das taxas por isso, são absurdas… Com o Nu eu aprendi que a questão não é ter um limite de 30 mil e gastar até o fim e depois não poder pagar por isso… Aprendi que devemos no importar com o controle financeiro, eu gastava bastante, por muito tempo tive nome sujo por me darem limites altos e gastava tudo e mais um pouco. Cancelei todos os meus cartões de outros bancos e fiquei só aqui, ja ganhei muito em não pagar mais taxas e anuidades… tenho um bom limite que eu consigo pagar à vista sem me preocupar com cobranças a mais. Com o Nu aprendi a ter esse controle financeiro, acho que isso ajudou muito no caso de aumento de limite que eles me dão.

5 curtidas

Legal…

Hoje recebi o primeiro aumento de limite tão esperado! Foi pouco mas já é um grande começo. Rsrsrs

4 curtidas