Depois de duas tentativas de solicitação hj eles aumentaram em quase 100% meu cartão
Bem vindo
Que legal que aumentaram o seu limite.
Olha só @Helio_lisboa, isso é o que eu chamo de presentão!
Também recebi aumento, mas aumentaram 50,00, sempre pago em dia às vezes até antecipo, achei muito pouco, de 600,00 para 650,00,estava ansiosa aguardando um aumento significativo é a segunda vez que aumenta, em um ano, fiquei triste
Não fique triste. Eu mesmo estou sem aumento de limite faz tempo. Mas não ligo, continuo usando o roxinho, pagando em dia. O importante que ele é lindo e não tem anuidade. Com o tempo eles aumentam o limite.
Fiquei surpreso hj também. Meu coração esta a todo vapor. Deu a louca no Nu Bank. Aumentaram 25% o empréstimo e 60% o limite de crédito. Vai entender o Nu Bank galera!
Tudo culpa dos algoritmos, tão danadinhos eles @Eletro_Campos!
Esperava esse aumento desde fevereiro. Tenham paciência que uma hora chega e ae é só alegria e mais responsabilidade heim!
Parabéns que excelente notícia.
Nubank está sempre buscando a satisfação do seu cliente.
Parabéns @Helio_lisboa, vai vir muito mais pela frente!
Parabéns!!!
Parabéns. Eu estou quase desistindo do Nubank por não receber aumento de limite. Mesmo gastando mais que o dobro do meu todos os meses.
Parabéns pelo aumento do seu limite, @Helio_lisboa . No meu caso o limite que me deram é 5 vezes menor que o meu limite no ItauCard. Nem preciso dizer qual o cartão que uso, né? Acho que deveria existir a Portabilidade de Cartão de Crédito, assim poderíamos trazer o limite de um cartão para outro. Por enquanto meu Roxinho tá bem paradinho e pelo jeito vai ficar assim por muito tempo.
Minha mãe está enfurecida pq o meu só aumenta e o dela que já tem mais de um ano de conta não aumenta os 600,00. Ela quer desistir de ser Nu eu digo pra ela esperar ou algo no nome dela não está legal para que eles não aumente… o score, sei lá… Mas para não desistir.
Legal o seu otimismo. Comigo eu já desisti faz tempo, @Julyssa_Mendoza. Uso o do Itau com um limite 5 vezes maior do que o do Nubank.
Parabéns, use com moderação
O meu tem mais de um ano que nao aumenta tb.
Acredito que o nubank estuda os tipos de gastos ou mesmo, score… Minha mãe tem conta em outros bancos que dão limites maiores, porém a consequência das taxas por isso, são absurdas… Com o Nu eu aprendi que a questão não é ter um limite de 30 mil e gastar até o fim e depois não poder pagar por isso… Aprendi que devemos no importar com o controle financeiro, eu gastava bastante, por muito tempo tive nome sujo por me darem limites altos e gastava tudo e mais um pouco. Cancelei todos os meus cartões de outros bancos e fiquei só aqui, ja ganhei muito em não pagar mais taxas e anuidades… tenho um bom limite que eu consigo pagar à vista sem me preocupar com cobranças a mais. Com o Nu aprendi a ter esse controle financeiro, acho que isso ajudou muito no caso de aumento de limite que eles me dão.
Legal…
Hoje recebi o primeiro aumento de limite tão esperado! Foi pouco mas já é um grande começo. Rsrsrs