Obrigado pelo aumento do limite!

limite é igual ação na B3, é para longo prazo :grin:

3 curtidas

@rafael10 :cowboy_hat_face::+1:

Usei quase todo o limite nesse mês e fui presenteado. Meu primeiro aumento foi de 50 reais.

Eu tinha 500reais de empréstimo e agora não tenho mais.:pensive::pensive::pensive:

O critério eu não sei tenho outro cartão com a mesma bandeira e o valor superior.

Gostei da analogia.

1 curtida

Obrigado a todos pelas felicitações

1 curtida

Opera mini indice?

1 curtida

A questão do empréstimo não se correlaciona com o limite, acredito. Pois o meu valor de emprestimo também varia bastante, para mais, para menos, e, as vezes, zera.

não ainda! Estava analisando commodity de milho, mas achei muito complicado.

1 curtida

Ahhh dois, to so analisando, opero ob
Vai ser a primeira vez no mini indice mas o medo ta forte ainda kkkk

Eu acho que um critério que o Nu utiliza muito é a idade. Consegui meu cartão com 19 anos (1 ano atrás) e me deram 900 reais de limite logo de cara, meu irmão tb foi assim (ele tinha 20 dois anos atrás) e nossos limites são bem satisfatórios (o meu quase 4.000 e o dele passa disso). Minha fatura normalmente é abaixo de 1.000 reais e nunca pedi aumento de limite, as únicas contas que tenho é uma poupança e uma conta next (só por causa dos descontos) e sou estagiária (não tenho emprego fixo).
E minha mãe e a amiga dela (50+ anos) quase não receberam aumento (o da minha mãe é de menos de 2.000), mesmo tendo o cartão a mais tempo, uma pontuação de mais de 850-900 no serasa e tendo um emprego fixo.
Obs: meus amigos (21,21 e 23 anos) tb possuem limites bem satisfatórios.

1 curtida

Além de ter as faturas em dia. Também ter os dados atualizados e enviar comprovante de renda acredito que ajude a conseguir um aumento.

Parabens, gaste bem com o roxinho…

1 curtida

@Nami acho que não é tão simples (queria que fosse, de verdade hahah) porque eu fui aprovado aos 21 no Nubank e meu limite inicial foi metade do seu…

Eu fiquei SUPER CONTENTE, SQN com o meu aumento de R$ 350,00…