limite é igual ação na B3, é para longo prazo
Usei quase todo o limite nesse mês e fui presenteado. Meu primeiro aumento foi de 50 reais.
Eu tinha 500reais de empréstimo e agora não tenho mais.
O critério eu não sei tenho outro cartão com a mesma bandeira e o valor superior.
Gostei da analogia.
Obrigado a todos pelas felicitações
Opera mini indice?
A questão do empréstimo não se correlaciona com o limite, acredito. Pois o meu valor de emprestimo também varia bastante, para mais, para menos, e, as vezes, zera.
não ainda! Estava analisando commodity de milho, mas achei muito complicado.
Ahhh dois, to so analisando, opero ob
Vai ser a primeira vez no mini indice mas o medo ta forte ainda kkkk
Eu acho que um critério que o Nu utiliza muito é a idade. Consegui meu cartão com 19 anos (1 ano atrás) e me deram 900 reais de limite logo de cara, meu irmão tb foi assim (ele tinha 20 dois anos atrás) e nossos limites são bem satisfatórios (o meu quase 4.000 e o dele passa disso). Minha fatura normalmente é abaixo de 1.000 reais e nunca pedi aumento de limite, as únicas contas que tenho é uma poupança e uma conta next (só por causa dos descontos) e sou estagiária (não tenho emprego fixo).
E minha mãe e a amiga dela (50+ anos) quase não receberam aumento (o da minha mãe é de menos de 2.000), mesmo tendo o cartão a mais tempo, uma pontuação de mais de 850-900 no serasa e tendo um emprego fixo.
Obs: meus amigos (21,21 e 23 anos) tb possuem limites bem satisfatórios.
Além de ter as faturas em dia. Também ter os dados atualizados e enviar comprovante de renda acredito que ajude a conseguir um aumento.
Parabens, gaste bem com o roxinho…
@Nami acho que não é tão simples (queria que fosse, de verdade hahah) porque eu fui aprovado aos 21 no Nubank e meu limite inicial foi metade do seu…
Eu fiquei SUPER CONTENTE, SQN com o meu aumento de R$ 350,00…