Obrigado pelo meu aumento de limite ❤️

aumentaram 1k credito só de uma lapada. sei nem como, mas consegui kakkskak

20 curtidas

Parabéns :confetti_ball:. Faça um bom proveito do seu novo limite. Use com consciência que sempre terá uma ótima ferramenta que lhe ajudará em suas conquistas.

12 curtidas

Mil conto de aumento numa lapada só?
Pronto, agora é só sair lo mundo comlreando tudo que ver pela frente né não?
:smiley:

6 curtidas

obrigado amigo, você é um amigo

7 curtidas

eu comprei logo um tênis Nike Air Max pra comemorar
:sunglasses:

4 curtidas

Não sei o que isso significa, mas espero que não seja sinônimo de caro.

3 curtidas

sim, talvez um pouco kakskk

2 curtidas

Meus parabéns, nunca foi sorte sempre foi Deus kkkk

Domingou, lança duas pizza aí no iFood

4 curtidas

Meu limite dobrou 4 k :smiley:, recebi notificação agora .

9 curtidas

Parabéns, faça bom uso! :wink:

3 curtidas

Parabéns pelo aumento de limite. Aproveita com moderação.

4 curtidas

Parabéns! Ultimamente só passo raiva com isso. Desde 2019 que não aumentam meu limite. Pago todas as faturas muito antes da data de vencimento, antecipo diversas vezes, meu score é altíssimo e nunca deixei uma fatura atrasar, peço 200 reais de aumento de limite e negam. Estou quase cancelando o roxinho e aderindo ao C6, que avalia seu perfil e histórico de pagamento e aumenta seu limite mesmo sem você gastar ele todo.

3 curtidas

Aumentaram 800 na minha conta sem motivo aparente :astonished:

3 curtidas

Eita, agora é só usar com sabedoria, grandes poderes trazem grandes responsabilidades.:+1:

2 curtidas

Parabéns @Dekinho, aproveite seu roxinho com sabedoria :clap::clap::clap:

5 curtidas

Situação comum entre várias instituições, cada uma faz sua própria análise de crédito e decide se e quando seu cliente terá um aumento. Tô há 2 anos sem aumento no Inter e quase 1 ano e meio aquí. Mas com essa infinidade de cartões por aí, não justifica você ficar se sentindo assim.

3 curtidas

É complicado… Eles querem me obrigar a gastar todo o meu limite pra aumentar. Quero fazer uma compra específica num valor mais alto, mas não posso. Eles não levam em conta seu histórico como cliente, se você paga em dia ou antecipa, só querem saber se você gasta tudo. Infelizmente estão deixando a desejar

2 curtidas

Calma, Isso não é verdade, veja, quando tive meus primeiros aumentos, eu não gastava nem 1/3 do meu limite. São vários fatores que interferem na análise, muitas vezes score alto e histórico não são suficientes.

4 curtidas

@Dekinho que notícia maravilhosa. Parabéns

2 curtidas

@Dekinho
Aí sim hein…use com prudência e muita satisfação. :+1:

1 curtida