Obrigado roxinho pelos 400 reais

Muito Grato pelo meu Almento de limete de Cartão de crédito dps de a um tempo com o limite de 50 reais liberaram 400 reais muito feliz :heart::heart_eyes::sunglasses::sunglasses::heart_eyes:Muito Obrigado ROXINHO​:leaves::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

Parabéns! :tada:

Use com sabedoria! :wink:

6 curtidas

Parabéns cara pelo aumento do limite, a Nunbank ela costuma aumentar os limites dos seus clientes de forma muito inteligente e com bastante cautela, não tenha pressa, logo logo seu limite será cada vez maior. Uma dica muito valiosa para você, se procurar termais aumento de limite, busca neste momento usar todo o limite para que a curto prazo seu limite aumente, caso o seu limite atual te atenda perfeitamente, eu recomendo que uso o controle de limite do cartão, ele te ajuda a controlar melhor você financeiramente, e a longo prazo eles te dão mais limites de créditos.

Ambas as formas te dão aumento de limite de crédito, porém um método é mais rápido e outro mais lento, e foi assim comigo testei das duas formas e depois de 2 anos com o Roxinho, meu limite é bem alto e me atende super bem.

2 curtidas

Parabéns :confetti_ball:.

1 curtida

Parabéns e curta seu aumento com moderação, da mesma forma que eu!:+1:

1 curtida