Obrigado VictorAlves

Obg Victor Alves acho que meu cartão é de débito mas mesmo assim quando é de débito mostra o código para rastrear porque no meu tá mostrando e também tá mostrando o cartão em trânsito é porque já tá vindo né leva quantos dias para chegar no painel tá mostrando dia 30 mas pode chegar antes né

2 curtidas

Olá! Seja bem-vinda a NuCommunity!

Você foi aprovada no crédito ou débito? Caso tenha sido no débito não há como rastrear o cartão.

Imagem: Nubank (me ajuda)

4 curtidas

Obrigado VictorAlves acho que o meu cartão é de débito mas mesmo assim mostra o código de rastreamento é porque no meu tá mostrando e tá mostrando cartão em trânsito também e a data de vinho que é dia 30 mas pode vir antes né Eu também queria saber porque o saldo disponível tá zero quero saber porque não tem saldo ou só tem quando o cartão chega em mãos agradeço desde já

Se tá com código de rastreio é só olhar no site dos correios

Vc já depositou dinheiro na conta? Se foi por boleto levante 3 dias úteis pra compensar

2 curtidas

Eu já olhei já só diz aguardando postagem pelo remetente

Ainda não depositei não mas só parece o limite do meu cartão se eu depositar é

Limite é para cartão de crédito

Se o cartão é de débito, você vai poder usar de acordo com o saldo na sua conta

1 curtida

Você quer dizer que eu sou posso usar o cartão se eu colocar dinheiro na conta??? Porque abaixei o NUbank e solicitei um cartão de crédito o meu cartão virtual tá mostrando cartão de débito virtual mas eu tô na espera que seja um cartão de crédito

Veja se no seu aplicativo mostra um bloco ‘ajustar limite’. Se aparecer é porque você foi aprovada no crédito.

1 curtida

Pelo oq vc tá falando dá a entender que somente foi aprovada para cartão de débito. E vc só pode usar cartão de débito se tiver saldo na conta

2 curtidas

@May_Silva1 é isso mesmo, se o você foi aprovada apenas para a conta, seu cartão só vai ter a função de débito, onde você usa se tiver dinheiro disponível na conta…

Sugiro tirar essa dúvida na central de atendimento 0800 6086236
Ou no chat disponível no app :wink:

1 curtida

Victor Alves eu acabei de olhar aqui e não tá mostrando não Eu acho que eu sou fui aprovadar
na função cartão débito v

1 curtida

@Luciane_Cristina obg😊…é sim mas tipo assim como é que eu faço para solicitar um cartão de crédito eu só posso solicitar depois é Eu ainda não fui aprovado para ter um cartão de crédito eu tenho que pedir daqui 3 meses é

1 curtida

@May_Silva1 tenta conversar no chat deles pra saber certinho em quanto tempo vc pode fazer uma nova solicitação
Essa análise de aprovação varia de cliente para cliente

@Luciane_Cristina Vou tentar falar assim obg❤️

1 curtida

Ola seja bem vinda

Obg :blush:

Olá pessoal eu de novo eu vir falar pra VCs que eu já consigo rastrear o meu cartão

2 curtidas

Que bom, @May_Silva1! Faça bom proveito dele quando chegar! :grinning: