Obter cartão de crédito

Por motivos pessoais tive que cancelar meu cartão de crédito da Nubank, como faço para obter um novo?

1 curtida

Entre em contato com o Nubank por um dos canais no link abaixo e informe que tem interesse em reativar a sua linha

Geralmente informam que é uma ação irreversível, mas varia de cada caso pelo que já vi na NuCommunity, então vale a tentativa e depois conta pra gente se conseguiu

14 curtidas

É como o @ThiagoMoura informou, contudo, considere que o “não” você já tem, agora é tentar o “sim

7 curtidas

Olá @Leonardo_Duarte258. Espero que vc consiga voltar para o lado roxo da força. :smiley::handshake::purple_heart:

6 curtidas

Obrigado! Thiago, vou fazer isso hoje.

5 curtidas

Vamos buscar esse sim… :slight_smile:

3 curtidas

Estou tentando @FabioAssis2, atualmente estou com o cartão de crédito BRADESCO, com limite muito bom, e pontos LIVELO, mas gostaria de voltar a utilizar no cartão de crédito da NUBANK.
Já solicitei a ativação do cartão de crédito antes, mas negaram. Seguindo as orientações do @ThiagoMoura vou fazer um novo pedido.
#PensamentoPositivo

4 curtidas

Fico na torcida que dê tudo certo :pray:

3 curtidas

Prezados, @ThiagoMoura, @LuizGSF, @FabioAssis2, infelizmente, não foi desta vez.
Falando pelo chat com Cintia S. já negaram meu pedido :frowning:
Alguma nova sugestão?
Desde já agradeço, imensamente, o auxílio.

5 curtidas

Você pode tentar a ouvidoria no link:

4 curtidas

Opa! Vou tentar agora @ThiagoMoura.
Obrigado! :wink:

3 curtidas

Certo, depois atualiza a gente :purple_heart:

3 curtidas

Acabei de enviar um e-mail para a Ouvidoria, assim que eles me responderem eu posicione vocês.
Obrigado pelo auxílio.

6 curtidas

Certo :purple_heart:

4 curtidas

Já houve casos relatados aqui na comunidade de pessoas que foram perdoadas pelo Nu. Mas se você já recebeu um não espere mais alguns meses para tentar de novo, ou busque um banco digital alternativo.

1 curtida

Já recebi um não faz alguns meses, mas seguindo as orientações do @thiagoMoura resolvi tentar novamente. Abri hoje um um pedido junto a ouvidora, já tem número de protocolo. Espero que resolva.

Nunca tive débitos com a Nubank, e sempre respeitei as disposições contratuais, por isso, não vejo motivos para negarem o meu pedido, inclusive, se já teve casos de “perdão”.

Tenho cartão Bradesco, e participo do programa livelo, mas gostaria de aproveitar o programa de recompensa da nucoin. Acredito nesse projeto e sei que vai ter uma boa opção de cashback.

Estou no nível 6, com 30% de coinback, ao preço atual da nucoin, está dando um cashback de mais de 2%. Se a moeda a aumentar o percentual do cashback também aumenta.

1 curtida