Olá, alguém sabe me dizer se essa informação é verdadeira?
Sim, está no contrato. Assim, como quem recebeu o convite e recusou, a chance de oferecer é mínima…
@BrunoSM seja bem vindo a comunidade Nubank.
Temos relatos de alguns clientes que negaram o convite do UV, e continuaram a usar a conta Nubank, receberam novamente o convite.
No seu caso, pelo o que entendi você foi UV e cancelou, ainda (particularmente), não vi ninguém que cancelou o UV receber o convite novamente.
O que posso sugerir é você enviar um e-mail bem elaborado para a ouvidoria do Nubank e tentar um novo convite. Não custa nada tentar, pelo menos, você vai manifestar a sua vontade em ser UV novamente!
Boa sorte!
Olá, seja bem vindo a comunidade de clientes do Nubank @BrunoSM.
Olha, se o atendente do Nubank confirmou que tem certeza, então ele certamente está se baseando nos termos de uso do produto.
Desejo que o Nubank ouça suas petições. Boa sorte.
Isso é mais comum do que gostaria de ver, mas como o pessoal já te orientou e o último atendimento disse. É possível, mas fácil não deve ser, já vi relatos de clientes que conseguiu um 2° convite, mas após cancelar nunca vi como o @Oliwa disse.
Se eu entendi bem vc virou cliente ultravioleta e cancelou ? Então neste caso não sei.
Já p/ convites pra quem não fez nada na primeira vez que apareceu no app e sumiu, aí o convite pode vir uma segunda vez sim
Isso mesmo.
Abri um chamado na ouvidoria com as duas conversas divergentes, quando tiver um retorno comunico a vcs
E ai, conseguiu algum retorno da ouvidoria? Eu estou na mesma situação
Me retornaram bem solícitos, e me concederam novamente o cartão ultravioleta, só o limite que nao aumenta nem a pau… continuo com mizeros 16k, e tenho fatura relativamente alta.