Olá, deis do dia 26 não estou conseguindo acessar minha conta nubank, todos da minha família continuam acessando normalmente, menos o meu, já desinstalei, reinicie o celular e nada, minhas contas vence dia 4, em ultimo caso vou ter que formata o celular.
Boas-vindas à NuCommunity, @Fabiano12!
Entre em contato com o Nubank para ver o que pode está ocorrendo.
Procure saber junto ao atendimento qual o problema está acontecendo, pois formatação de aparelho é uma medida drástica e só deve ser tomada quando não há qualquer outro recurso.
Beleuza, eu entrei em contado hoje a tarde mas não teve jeito, vou tenta espera até o dia 3 para ver se volta ao normal.
Não consigo fazer login, quando informo o CPF ocorre erro. Já não sei mais o que fazer.
Oi Vinícius, já tentou essas dicas que o Elves deu?
Ainda estou na mesma, mesmo após formata meu celular não resolveu, entrei em contato com eles, me liberaram o acesso e mandaram espera 2 horas para tentar acessar de novo, mas infelizmente ainda está dando erro. No Youtube percebi que uma pequena minoria ainda não está conseguindo acessar a conta.
Problema resolvido!!
A solução foi tenta acessar usando os dados moveis, o porque disso ainda não sei, pois todos da família continuam acessando normalmente pela wifi, mas o importante é que foi resolvido. Muito obrigado pela atenção ae tmJ!!