Bom dia equipe NU!
Venho por meio deste tópico informar que o App me desconectava por quase 2 dias seguidos, me obrigando a fazer reconhecimento facial 2 vezes, fui atualizar o app depois de desistir de fazer o reconhecimento facial pela terceira vez em menos de 2 dias. (hoje dia 15 de abril de 2024) logo Após ter atualizado app nubank ( 2 dias depois) do update na appstore, ao inserir o meu cpf, o aplicativo informa que :
“Ocorreu um erro.
Não foi possível carregar as informações. Por favor, tente novamente.”
Tenho clicar em ( tentar novamente) e o problema persiste.
Coisas que eu ja fiz :
- Desisntalei o app, dei offload nele, reiniciei o aparelho a cada nova tentativa, troquei o formato de 24horas para 12 e voltei para 24 horas ( relógio com horario de Brasília), cada tentativa de abrir e fechar o app e reiniciar o iphone, troquei de rede wifi, troquei para o 4g, Ativei o recurso de localização, autorizei o app e mesmo assim nada.
O app abriria normalmente porém se eu não tivesse autalizado, creio que eu iria ter que toda hora fazer de reconhecimento facial.
Eu preciso resolver o meu dia, preciso pagar minhas contas receber meus pagamentos e gerir minha conta.
Não tenho outro celular e a camera de trás não tem reparo (leitura de qr code infelizmente no momento não pode ser feita pela camera frontal) gostaria muito de uma resposta pois não é a primeira vez que algo do tipo acontece ( em meados de setembro-outubro 2023 ao abrir o app, o mesmo fechava automaticamente).
Obrigado! ( mandei uma mensagem no twitter tambem)