Ocorreu um erro. Não foi possível carregar as informações

Bom dia equipe NU!
Venho por meio deste tópico informar que o App me desconectava por quase 2 dias seguidos, me obrigando a fazer reconhecimento facial 2 vezes, fui atualizar o app depois de desistir de fazer o reconhecimento facial pela terceira vez em menos de 2 dias. (hoje dia 15 de abril de 2024) logo Após ter atualizado app nubank ( 2 dias depois) do update na appstore, ao inserir o meu cpf, o aplicativo informa que :
“Ocorreu um erro.
Não foi possível carregar as informações. Por favor, tente novamente.”

Tenho clicar em ( tentar novamente) e o problema persiste.

Coisas que eu ja fiz :

  • Desisntalei o app, dei offload nele, reiniciei o aparelho a cada nova tentativa, troquei o formato de 24horas para 12 e voltei para 24 horas ( relógio com horario de Brasília), cada tentativa de abrir e fechar o app e reiniciar o iphone, troquei de rede wifi, troquei para o 4g, Ativei o recurso de localização, autorizei o app e mesmo assim nada.

O app abriria normalmente porém se eu não tivesse autalizado, creio que eu iria ter que toda hora fazer de reconhecimento facial.

Eu preciso resolver o meu dia, preciso pagar minhas contas receber meus pagamentos e gerir minha conta.

Não tenho outro celular e a camera de trás não tem reparo (leitura de qr code infelizmente no momento não pode ser feita pela camera frontal) gostaria muito de uma resposta pois não é a primeira vez que algo do tipo acontece ( em meados de setembro-outubro 2023 ao abrir o app, o mesmo fechava automaticamente).

Obrigado! ( mandei uma mensagem no twitter tambem)

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Bom dia!

Olá, Alan seja bem vindo a comunidade.

E então, por aqui você não vai encontrar ninguém que trabalha no atendimento do Nubank.

Recomendo que acesse o e-mail ou ligue para eles. Neste link você encontra mais contatos. :arrow_heading_down:

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Como você já fez todos os procedimentos base que o Nubank dar aos clientes, entre em contato via telefone no link que o @Lucas.R compartilhou com a gente para ver com um especialista.

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Boa tarde! obrigado pelas dicas! desbloquearam

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Fico feliz em saber que deu tudo certo no final, agradeço por dar o retorno do ocorrido. :handshake:

Um simples BUG do sistema, nada mais. Mantenha seu app sempre atualizado.

Boa tarde, como você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema

Também estou amigo, acho que é aguardar eles consertarem, pode ser um bug geral

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2 postagens foram movidas para o tópico existente: Instabilidade no App: 02/10. Continue a discussão por lá!

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