Estou tentando concluir meu cadastro a dias, porém sempre que coloco meu CPF para acessar o app, aparece a mensagem “Ocorreu um erro. Não foi possível carregar as informações. Por favor, tente novamente.”. Iniciei o cadastro em um celular, porém a câmera dele está quebrada e precisei ir para outro que funciona normalmente, mas não consigo acessar o aplicativo para concluir.
Tente verificar se o seu App tá atualizado; limpar o cache e por fim reiniciar o seu App ou celular para ver se normaliza, se caso não, o ideal é entrar em contato com o nubank, como você ainda não tem cadastro, entre em contato no e-mail todomundo@nubank.com.br que um time vai te auxiliar, tá bem?
Obrigado, já tentei as primeiras opções mas parece ser algo maior. Irei contatar o email mencionado.
Resolveu o atendimento?
Sim, contatei o email e me auxiliaram a corrigir esse erro, consegui fazer meu cadastro.
Obrigado pelo retorno, @O_T_V_I_O_F_R_I.
Que bom que deu tudo certo.
Desde sábado com esse erro. Suporte só repete as mesma mensagem com o mesmo procedimento que faço varias vezes e nao deu certo, abri chamado na ouvidoria, reclame aqui e portal do consumidor e proximo passo vai ser justiça se nao for resolvido.
Apenas para esclarecer as pessoas do tópico, esse usuário:
Não faz parte do atendimento oficial do Nubank. É um cliente como nós.
Parece que ele está querendo se passar por um representante oficial.
Obrigado pela observação, @mladeira.
Valeu pelo alerta
Oi @Aldemir_Moraes, seja bem-vindo à comunidade.
Você teve esse mesmo problema e resolveu fazendo essa desativação do tempo de uso do aparelho ? É isso?
Exatamente.
Troquei de celular e por algum motivo essa opção habilitou, provavelmente em alguma etapa das configurações de melhoria de bateria e várias coisas que necessitavam de acesso à internet não funcionavam direito.
Desativei e resolveu.
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