Séria interessante, e mais seguro, se todos os cartões físicos tivessem suas informações ocultas, e só pudessem ser visualizadas dentro do APP como ocorre com o ultravioleta.
Gosto muito dessa ideia!
Enquanto não temos isso, vou cobrindo os dados com um adesivo! (ou vários! )
Adorei a ideia
Também sou fã da ideia… Seria mais um incentivo para o uso dos cartões virtuais disponíveis, e mais segurança para usuário e o Nubank.
Sempre achei o correto a se fazer, mais como já faz um tempo que não ando mais com cartão físico, devido ao Apple Pay, nem me importo mais.
Minha realidade ainda não permite que eu saia só com o celular (no caso aqui é SamsungPay).
Quem sabe um dia ,pq é muito bom mesmo!
Gosto demais da ideia, é uma feature pequena no UV, mas uma das que eu mais gosto e que me dá mais tranquilidade de usar o cartão na rua.
Creio que a tendência é que o cartão físico deixe de existir num futuro próximo.
realmente o meu do mercado pago, só é visível dentro do app, acho bem útil, apesar de lá não ter a criação ainda de cartões virtuais
Não era, já foi corrigida essa falha.
Não sabia disso, que ótimo então.
Cartões sem numeração impressa no plástico é algo que tem se popularizado no mercado por aqui, acho muito interessante!
O cartão do Mercado Pago é um exemplo a se seguir, gosto demais do meu, nota 10/10!
Pega a faca e raspa o número😂