Ocultar dados do cartão físico

Séria interessante, e mais seguro, se todos os cartões físicos tivessem suas informações ocultas, e só pudessem ser visualizadas dentro do APP como ocorre com o ultravioleta.

20 curtidas

@Gabriel_Pereira8 :fist_right::fist_left:

Gosto muito dessa ideia! :+1::+1:

Enquanto não temos isso, vou cobrindo os dados com um adesivo! (ou vários! :crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face:) :man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

19 curtidas

Adorei a ideia :clap:

8 curtidas

Também sou fã da ideia… Seria mais um incentivo para o uso dos cartões virtuais disponíveis, e mais segurança para usuário e o Nubank.

10 curtidas

Sempre achei o correto a se fazer, mais como já faz um tempo que não ando mais com cartão físico, devido ao Apple Pay, nem me importo mais.

8 curtidas

@miguelnunesfortaleza :fist_right::fist_left:

Minha realidade ainda não permite que eu saia só com o celular (no caso aqui é SamsungPay).

Quem sabe um dia ,pq é muito bom mesmo! :man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Gosto demais da ideia, é uma feature pequena no UV, mas uma das que eu mais gosto e que me dá mais tranquilidade de usar o cartão na rua.

11 curtidas

Creio que a tendência é que o cartão físico deixe de existir num futuro próximo.

11 curtidas

realmente o meu do mercado pago, só é visível dentro do app, acho bem útil, apesar de lá não ter a criação ainda de cartões virtuais :woozy_face:

1 curtida

Não era, já foi corrigida essa falha.

8 curtidas

Não sabia disso, que ótimo então.

1 curtida

Cartões sem numeração impressa no plástico é algo que tem se popularizado no mercado por aqui, acho muito interessante!

1 curtida

O cartão do Mercado Pago é um exemplo a se seguir, gosto demais do meu, nota 10/10!

3 curtidas

Pega a faca e raspa o número😂