Ocultar o valor do "Dinheiro Guardado"

Olá pessoal! Acharia legal se houvesse uma forma de ocultar o valor do “Dinheiro Guardado”, pois quando aparece o Saldo disponível + Dinheiro Guardado, a tentação de fazer um resgate é maior…:crazy_face:

10 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Controle-se

1 curtida

Me controlar eu posso em qualquer outro lugar, só depende de mim, mas desenvolver soluções para facilitar a minha vida financeira, só o #Nubank faz.

3 curtidas

Eu não consigo enxergar facilidade nisso, mas tudo bem, tá de boa, quem sabe né?

1 curtida

Momento Filosofia: “Liberdade não é fazer aquilo que eu quero; liberdade é não fazer aquilo que eu não quero”. Domine seus impulsos e serás livre :open_mouth:

2 curtidas

Só não olhar o quanto tem :money_mouth_face: , tudo questão de controle e objetivo

2 curtidas

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: exatamente

Controle e objetivo :+1:

1 curtida


quando vi o " Ohne dich kann ich nicht sein via NuCommunity •" achei estranho o nome do alerta kkk de mensagem daqui, procurei a tradução:

2 curtidas

Mas o via Nucommunity não entra na frase!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Guten nachmittag

1 curtida

kkkkk só não entendi o pq do alemão nesse email kkk pensei que fosse um chinês postando algo na comunidade kkkkk

1 curtida

Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk chinês?
Nein

1 curtida