Ocultar oferta de empréstimo no aplicativo

Pessoal,

Eu já li aqui que é possível solicitar ao Nubank que oculte a oferta de empréstimo no aplicativo através do chat.

Para quem já fez isso, gostaria de tirar uma dúvida. Depois de atendida a solicitação, a oferta fica escondida dentro do aplicativo (podendo ser acessada através do menu), ou ela é desativada por completo?

Obrigado.

9 curtidas

Boa noite @fabianofreitas !
No meu caso a opção foi completamente desabilitada e o pessoal no chat me informou que em uma situação futura o empréstimo poderia não ser liberado novamente nas mesmas condições.

11 curtidas

@fabianofreitas

É como o @gilmars explicou!
Me passaram , no chat, exatamente com as mesmas palavras!

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

Desativada por completo.

10 curtidas

Eu pedi pra tirar pelo chat, rapidamente sumiu a oferta do empréstimo, e o atendente disse que se um dia eu desejar pegar, teria que pedir pelo chat pra liberar novamente a opção de empréstimo no app.

5 curtidas

Boa tarde, teria como fazer uma melhoria no App, nas configurações, escolher o que fica na pagina principal. Tem usuários que não querem e se organizam para não pegar empréstimos, mas essa opção está sempre como opção de pagamento. Tenho receio de clicar nela sem querer.

Para este caso você pode ir lá no chat do app e solicitar para que eles ocultem/desativem o botão de empréstimo que aparece na tela de início do app

1 curtida