Ocultar Razão social e deixar só nome fantasia no PIX

Eu recebi uma ligação da Nu pagamentos , e me informaram que em janeiro de 2022, que os engenheiros deles resolveriam esse problema, e falei com o atendente, problema de 14 mil clientes que já vi reclamar né , esse número é muito maior, falou que isso será resolvido pois é um constrangimento que nós passamos sem necessidades, espero que eles o nu pagamentos estejam a falar a verdade , pois eu retorno com a queixa no reclame aqui

1 curtida

Oh JAC eu uso a Cora SOMENTE por causa disso! Acredita que a conta PJ do Nu não tem essa possibilidade?

Me falaram(suporte Nu) que o padrão do MEI como razão social tem de ter o nome + CPF.

:exploding_head:

Ou a Cora tá fazendo algo ilegal? Muito improvável.

Mas…é aquilo, a Cora faz, o BC já liberou pra fazer e o NU PJ…fica sem!

Aceita que dói menos.

1 curtida

Apoiado!

1 curtida

Verdade amigo.
Também uso CORA para receber meus pagamentos, e super recomendo.

Fica a Dica para os empreendedores de plantão.

4 curtidas

Isso mesmo @Jayme :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:
Na minha opinião, hj é a melhor conta digital para o empreendedor, eu tbm super indico :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Só falta uma coisa para ela ser completa, receber por link de pagamentos e maquininhas eu até sugeri para eles trocarem ideias com a infinitepay, q tem as melhores taxas hj no mercado :+1:t3:

3 curtidas

Falei ontem com um atendente (19/01/22) que me informou que se o pix for entre contas Nu já está aparecendo o nome fantasia. Porem, infelizmente ainda nada de ser para todas as transações.
Continuo com a Cora até que esse problema seja resolvido.
Até pensei em ficar com o C6 que também é.assim mais tenho o pé atrás já que é o banco ok o maior número de reclamações no BC.

2 curtidas

Cara, o Cora é perfeito, mas o Nubank é muito resistente com uma mudança tão simples.

Deixar de usar a razão social e usar o nome fantasia do MEI nos dá muito mais prestígio e valor a nossa marca. Mas o Nubank não muda.

Apenas, e só apenas por isso, meus negócios continuam na Cora.

Oh pessoal de mente fechada.

Mas tem outro lado né. Eles vêem os grandes, ME pra cima. MEI é ninguém.

4 curtidas

Gosto muito de trabalhar com a CORA.

Atendimento rápido e humanizado.

Recomendo 100% o CORA para quem é empreendedor MEI.

3 curtidas

O que é CORA ??

um app que tem tudo o que o Nubank Business + identificação de Nome fantasia e não razão Social como o Nubank.

nota: app somente para CNPJ.

1 curtida

tamo junto. bora ver se o Nubank completa esse procedimento pra todos, aí sim @iamnatalied estaremos de mudança. (em breve tchau Cora) :rofl:

1 curtida

Apoiado. Mas deve ser impossível para o Nubank mudar isso, são muitos códigos na interface no app para mudar de razão social para nome fantasia…depois que eles aprenderem como a Cora fez…mas como é segredo e só a Cora sabe disso, então o Nubank não consegue. É compreensível.

SQN

3 curtidas

A Nubank vive dando erro na conta física, imagine na jurídica. E como dizem, o único banco capaz foi o cora.

A cora tbm mostra todos os dados, já abri conta lá e dependendo do app que vc faz o pix, vc vê todos os dados da conta. É uma grande mentira que a cora deixa os dados ocultos.

1 curtida

Mentira, a cora tbm mostra os dados completos do CNPJ, fiz o teste, tbm tenho tenho cnpj e queria privacidade dos meus dados, fui fazer um pix pra min do mercado Pago para o cora, realmente aparece só nome fantasia mas, mas fui fazer pix de outras contas como nubank e inter, e apareceu todos os meus dados

1 curtida

É tipo nubank e Inter, é um banco digital mas não se iluda porque eles não ocultam nada, isso é mentira!

1 curtida

Entendo que não pode, isso facilita a fraude, imaginem vocês comprarem um determinado produto e o nome da loja no PIX é fantasia, isso aconteceu comigo, comprei telhas em uma loja, nome, endereço, tudo certinho, fiz o pagamento pelo PIX do CNPJ enviado, as telhas não chegaram, só ai que percebi era um golpe, o dinheiro foi parar na conta de uma laranja, perdi tudo.

1 curtida

Pelo jeito este é um problema antigo. Conversei hoje no chat (06/10/22), e a resposta ainda é a mesma.

vou mudar pra conta pessoal ou pra outro banco, pois queria que o nome da minha empresa aparece no pix tbm, deixo minha indignação.

Conseguiu outro banco que permita isso além do Cora? Tentei com o inter e fica da mesma forma. É bem chato