Ocultar Razão social e deixar só nome fantasia no PIX

Eu recebi uma ligação da Nu pagamentos , e me informaram que em janeiro de 2022, que os engenheiros deles resolveriam esse problema, e falei com o atendente, problema de 14 mil clientes que já vi reclamar né , esse número é muito maior, falou que isso será resolvido pois é um constrangimento que nós passamos sem necessidades, espero que eles o nu pagamentos estejam a falar a verdade , pois eu retorno com a queixa no reclame aqui

1 Like

Oh JAC eu uso a Cora SOMENTE por causa disso! Acredita que a conta PJ do Nu não tem essa possibilidade?

Me falaram(suporte Nu) que o padrão do MEI como razão social tem de ter o nome + CPF.

:exploding_head:

Ou a Cora tá fazendo algo ilegal? Muito improvável.

Mas…é aquilo, a Cora faz, o BC já liberou pra fazer e o NU PJ…fica sem!

Aceita que dói menos.

1 Like

Apoiado!

1 Like

Verdade amigo.
Também uso CORA para receber meus pagamentos, e super recomendo.

Fica a Dica para os empreendedores de plantão.

1 Like

Isso mesmo @Jayme :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:
Na minha opinião, hj é a melhor conta digital para o empreendedor, eu tbm super indico :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Só falta uma coisa para ela ser completa, receber por link de pagamentos e maquininhas eu até sugeri para eles trocarem ideias com a infinitepay, q tem as melhores taxas hj no mercado :+1:t3:

1 Like

Falei ontem com um atendente (19/01/22) que me informou que se o pix for entre contas Nu já está aparecendo o nome fantasia. Porem, infelizmente ainda nada de ser para todas as transações.
Continuo com a Cora até que esse problema seja resolvido.
Até pensei em ficar com o C6 que também é.assim mais tenho o pé atrás já que é o banco ok o maior número de reclamações no BC.

1 Like