Ocultar seção de investimentos no app

Atualmente não é possível ocultar os valores de investimentos do app. Deveríamos poder separar as contas NuBank e NuInvest, não permitindo acessar as informações de uma na outra.

Fiquei imaginando um cenário de roubo, onde aquele valor de investimentos fica sempre exibido ali.

15 curtidas

Só vão poder ver más movimentar sem a senhora não vão poder

4 curtidas

Morro de medo em ser assaltado e pedirem pra abrir o app e descobrirem quanto tenho de ações

Temos essa resposta de uma NuLeader @paulo9mv @marceloaoki

7 curtidas

sinceramente, isso foi um desserviço sem tamanho, eu não carrego mais o celular com os apps de banco de da nuinvest, nem os cartões de banco justamente por questões de segurança, dai do nada aparece esse valor e não tem como configurar para não aparecer? totalmente sem noção quem fez isso. Espero que tenha como ocultar senão serei obrigado a encerrar a minha conta, pois o principal motivo de eu ter feito foi justamente para ter alguma segurança utilizando só o cartão e o app da nubank no celular. Por mais que não seja possivel movimentar o dinheiro por ali, já vai ser motivo para o ladrão me obrigar a dar um jeito de transferir o dinheiro ou vai me sequestrar, o valor nem é tão alto assim mas com certeza já é bastante para o ladrão ficar de olho grande

5 curtidas

Acabei de abrir meu aplicativo e vi essa seção nova. Não quero que apareça meu saldo de investimento no aplicativo do NuBank! Isso precisa ser feito pra ontem.
Como vou sair na rua carregando acesso facilitado à todo dinheiro que tenho? Como não pensaram nisso antes?

9 curtidas

Estou pensando seriamente em cancelar a conta do NuBank, para que não fique no celular os valores que tenho investido, isso gera possibilidade de sequestro relâmpago, sendo assim eu acessaria o NuInvest apenas pelo computador.

2 curtidas

Concordo 100%. A solução que eu encontrei foi usar minha contra de outro banco para manter no celular que uso para sair de casa. O Nubank acabou ficando sem uso nesse caso. Espero que arrumem isso…

Pessoal, boa tarde! Alguma novidade acerca desse tema? Sabe se o Nubank deu alguma previsão para “regularizar” esse acesso? Estou pensando em fazer a portabilidade dos investimentos para outra corretora, que também parece não ser tão simples, mas que ao menos me sentirei mais seguro.
tks.

1 curtida

Enquanto a maioria das corretoras esconde o valor e preserva a segurança. O Nubank foi no caminho oposto. Totalmente sem motivo no aplicativo de outra plataforma, sem nem pedir permissão, mostrar o saldo dos investimentos, como se fosse um dinheiro em poupança.
Falam que não tem como ocultar, mas quando as BDR’s delas derreteram, logo eles tiraram o valor e deixaram bem escondido. Se não tiver como ocultar logo aquele valor (algo simples de ser feito, que existe em todos os outros app de corretoras), vou pedir transferência de custódia para uma que se importe com a segurança e o desejo dos clientes.

3 curtidas

Opa @Diego_P_Tonelotto. Bom te ver por aqui. Boas vindas.

Sinceramente eu tambem não gostei dessa ideia de mostrar o saldo dos investimentos feito pela Nu Invest. Tomara que resolva, ja vi muitos reclamando.

2 curtidas

Infelizmente é muito perigoso. Deveriam deixar como opcional essa de associar as duas contas.

Concordo com a opção de ocultar, já deixei de usar a minha NuConta por conta disso, só uso o NuInvest. É muito perigoso ter meu patrimônio inteiro exibido ali, se eu for vitima de sequestro, saberão tudo que tenho com facilidade.

A tela inicial do aplicativo precisa ser personalizável. Afinal Nubank não é o cliente no controle? Agora até sugestão de podcast aparece na tela de início, assim é para acabar com tudo…

Concordo, essa aba de investimentos acaba criando insegurança.
Tenho investimentos na NuInvest, mas me sinto inseguro de ver o valor alí no app da NuBank, em casos de assalto/sequestros, ver o valor dos investimentos é algo perigoso.
Deveria ter uma opção de remover essa aba.

5 curtidas

Uma ideia de solução

Assim como o Modo Rua impede que valores altos sejam transferidos fora de um Wifi seguro, seria interessante poder escolher seções (ou valores) a ficarem ocultos quando o Modo Rua estiver ativo e a pessoa estiver fora de um Wifi seguro configurado.

9 curtidas

Boa ideia @JulioP :wink:

3 curtidas

Reclamei até na ouvidoria sobre esse problema e não resolvem. Tive que tirar meus investimentos da Easynvest que uso há anos por causa dessa funcionalidade horrível que alguem achou que seria boa. Uma simples pergunta se o usuário gostaria ou nao de mostrar os investimentos já resolveria o problema.

Agora as funcionalidades pra tirar dinheiro dos coitados do usuário aparecem todo dia. Já tem até bolão. Jajá aparece jogo do bicho e não resolvem os problemas reais.

3 curtidas

Vou migrar para outra corretora. Infelizmente gosto muito da corretora, mas é um risco que não posso correr;

Um absurdo habilitarem essa opção e no atendimento informarem que não da pra remover. Não vou correr riscos, migrando investimentos para outra corretora e cancelando o cartão de crédito em breve.