Atualmente não é possível ocultar os valores de investimentos do app. Deveríamos poder separar as contas NuBank e NuInvest, não permitindo acessar as informações de uma na outra.
Fiquei imaginando um cenário de roubo, onde aquele valor de investimentos fica sempre exibido ali.
sinceramente, isso foi um desserviço sem tamanho, eu não carrego mais o celular com os apps de banco de da nuinvest, nem os cartões de banco justamente por questões de segurança, dai do nada aparece esse valor e não tem como configurar para não aparecer? totalmente sem noção quem fez isso. Espero que tenha como ocultar senão serei obrigado a encerrar a minha conta, pois o principal motivo de eu ter feito foi justamente para ter alguma segurança utilizando só o cartão e o app da nubank no celular. Por mais que não seja possivel movimentar o dinheiro por ali, já vai ser motivo para o ladrão me obrigar a dar um jeito de transferir o dinheiro ou vai me sequestrar, o valor nem é tão alto assim mas com certeza já é bastante para o ladrão ficar de olho grande
Acabei de abrir meu aplicativo e vi essa seção nova. Não quero que apareça meu saldo de investimento no aplicativo do NuBank! Isso precisa ser feito pra ontem.
Como vou sair na rua carregando acesso facilitado à todo dinheiro que tenho? Como não pensaram nisso antes?