Ocultar seção de investimentos no app

Atualmente não é possível ocultar os valores de investimentos do app. Deveríamos poder separar as contas NuBank e NuInvest, não permitindo acessar as informações de uma na outra.

Fiquei imaginando um cenário de roubo, onde aquele valor de investimentos fica sempre exibido ali.

4 Likes

Só vão poder ver más movimentar sem a senhora não vão poder

2 Likes

Morro de medo em ser assaltado e pedirem pra abrir o app e descobrirem quanto tenho de ações

Temos essa resposta de uma NuLeader @paulo9mv @marceloaoki

3 Likes

sinceramente, isso foi um desserviço sem tamanho, eu não carrego mais o celular com os apps de banco de da nuinvest, nem os cartões de banco justamente por questões de segurança, dai do nada aparece esse valor e não tem como configurar para não aparecer? totalmente sem noção quem fez isso. Espero que tenha como ocultar senão serei obrigado a encerrar a minha conta, pois o principal motivo de eu ter feito foi justamente para ter alguma segurança utilizando só o cartão e o app da nubank no celular. Por mais que não seja possivel movimentar o dinheiro por ali, já vai ser motivo para o ladrão me obrigar a dar um jeito de transferir o dinheiro ou vai me sequestrar, o valor nem é tão alto assim mas com certeza já é bastante para o ladrão ficar de olho grande

1 Like

Acabei de abrir meu aplicativo e vi essa seção nova. Não quero que apareça meu saldo de investimento no aplicativo do NuBank! Isso precisa ser feito pra ontem.
Como vou sair na rua carregando acesso facilitado à todo dinheiro que tenho? Como não pensaram nisso antes?

2 Likes