Ocultaram meu post de pedido de ajuda 😞

**ALGUM MODERADOR OCULTOU MEU POST
DESCULPA O INCÔMODO MAIS ESTOU REMENTE PRECISANDO DE AJUDA **Minha filha se chama Eduarda tem 6 aninhos,e desde que nasceu faz tratamento porque tem uma doença no intestino chamada Hirschsprung (Megacolon congênito)
Ela fez o uso da colostomia(que é o uso da bolsa para fazer suas necessidades,fez a reversão e tem 3 meses que estou na luta para que ela faça um exame chamado Clister opaco com contraste novamente,ela fez e da outra vez foi particular e paguei R$500,00. Mas,agora estou desempregada e não tenho condições :sob:
Pois novamente ela voltou com sintomas,barriga inchada,não consegue fazer suas necessidades,e reclama muito de dor. Já fui em tudo que é canto e sempre e a mesma resposta “esse exame só vai conseguir fazer se for particular, “
Não fui contemplada a receber a extensão do auxílio emergencial,já tentei recorrer ate judicialmente pela internet (porque tem essa opção ) mais não da em nada.
Me ajudem por favor a fazer esse exame.

1 curtida

Eu sei que é chato moderador que ocultou meu post ver uma pessoa pedindo.
Mas,se tive a coragem de expor de uma certa forma minha filha e oque estamos passando é porque realmente estou desesperada.
Quem é mãe ou pai sabe o quanto é ruim ver seu filho (a) doente e não poder fazer nada,porque não está ao alcance.
Essa foi a maneira de pedir ajuda que eu encontrei.
Peço desculpas se de alguma forma incomodei.
E agradeço pela orações,pelas palavras de forças.

1 curtida

É muito ruim mesmo essa situação.
Obrigada anjo pelo apoio.
Tenho certeza que vou conseguir fazer esse exame nela ela está sofrendo é isso me dói muito.

1 curtida

Poxa, isso é triste mesmo, mas se estava na área certa não era pra bloquear, vamos ver se a moderação fala aqui :+1:

Obrigada pelo apoio. Deus abençoe