Oferece Empréstimo pré Negado

Há uns dias recebi a mensagem de empréstimo disponível e como de costume analisei fiz umas contas para ver si poderia arcar e quando achei oq eu queria comprar cliquei em aceitar, fiz tudo correto até digitei a senha do cartão que pede, daí apareceu uma aba dizendo para enviar comprovante de renda e outra dizendo enviar sem comprovante, daí enviei e apareceu que estava em análise e algumas horas depois apareceu não aprovado! Não entendo o pq vcs oferecem algo que não vão me disponibilizar tipo fazer os outros de trouxa! Aposto que si eu pegar empréstimo em outo banco vcs vão ficar enchendo a paciência com propostas, o que não entendo é isso vcs oferece fala que está pre aprovado e depois negam, como vou oferecer algo que não vou querer emprestar?

1 curtida

Poxa @Rafael_Dos_Santos2, que situação!

Concordo totalmente com você! Eu achei que quando aparecia a opção do empréstimo no APP era pq já era pré aprovado, igual qualquer outro banco (Itau, Santander, etc…) apenas alguns clicks e dinheiro na conta.

Como eu nunca tive esta função, nunca testei…

Agora ter a função, fazer todo o trâmite e negar… realmente, entendo sua decepção! :frowning:

's

1 curtida

Bem-vindo, @Rafael_Dos_Santos2!

Empréstimo pessoal é assim em qualquer instituição. A aprovação só acontece de fato no momento da solicitação. As chances de aprovação são maiores se você solicitar assim que a função for liberada.
Mas o ideal é jamais contar com esse tipo de crédito.

6 curtidas

Boa tarde
Mas como você mesmo disse o crédito estava “pré aprovado”
E não aprovado

6 curtidas

Poxa que bad… Tenho a opção mas nunca solicitei, eu também jurava que era só solicitar e fim, ta na conta, não pensei que iria passar por uma nova análise.
Pena que não rolou com você, e obrigado por compartilhar a informação!!!