Oferecimento de Crédito, devido a Pandemia

Olá,

Já foi pensado algo referente a aumento de crédito para nós Nu, devido a pandemia? :purple_heart:

5 curtidas

Olá, pelo que estou vendo nada de aumento de limite. O que na verdade eu concordo, em partes. Se Nubank der limite agora, muitas pessoas vão acabar se dando mal em alguns meses.

5 curtidas

Eu acho arriscado, porém viável.

1 curtida

Para pessoas que tem um limite bem baixo eu não acho que iria causar um mal não. Isso vai depender do valor que iriam aumentar e também para quem ne.

5 curtidas

Gente, tô atrasado no pagamento do boleto pelo motivo de não ter lugar aberto pra imprimir o boleto, já recebi a mensagem de que meu cartão pode ser bloqueado. O que fazer em relação a isso? Já mandei email pra eles, e estou impossibilitado de fazer ligações.

2 curtidas

Tem acesso ao internet banking ou app do banco?
Se tiver é so abrir e fazer o pagamento digitando o codigo de barras, alguns apps podem ler o PDF e extrair o codigo de barras.
Outra alternativa, DDA, Neste caso vai em pagamento > DDA, selecione o periodo, escolha o boleto e pagar.

No caso de DDA, o serviço rastreia todos os boletos em seu CPF e pode pagar em qualquer banco que tenha o serviço habilitado.
Uma vez que um banco tenha recebido, outra instituição rejeita o pagamento previnindo o pagamento em duplicidade.
DDA é a forma mais segura de se pagar boletos, já que os mesmos trafegam dentro do ambiente seguro do banco, e também a nais prática

4 curtidas

Olha pra não ficar dependendo do banco, as opções para pagar a fatura são:

1 - pagar com saldo da Nuconta, transferindo de outro banco;

2 - pagar no app de outro banco, como Bb, Banco Inter, etc…

3 - pagar no caixa eletrônico do seu banco tradicional. Os caixas eletronicos funcionam normalmente, geralmente .

4 - Se tiver com o dinheiro em mãos e nenhuma das possibilidades acima, peça para alguém de confiança pagar pelo aplicativo do banco da pessoa e ai você dá o dinheiro para ela.

Obs: as opções 1 e 2 são e devem ser a mais utilizadas, mesmo após a crise passar, assim facilita e não precisa nunca mais pegar filas em lotéricas ou bancos.

2 curtidas

Oferecimento de Crédito, devido a Pandemia
Acho legal pois a clientes com apenas 50 reais de crédito,uma ajudinha cairia bem.

1 curtida