Oferta de Emprestimo

Já faz 3 anos que tenho minha conta principal Nubank e até agora não tenho um oferta de empréstimo, e sempre uso minha conta para pagamentos recebo dinheiro nela varia vezes ao longo da semana e até agora não me deram uma oferta de empréstimo e meu perfil está sempre atualizado como renda e endereço, gostaria de saber que não vai ter uma oferta para mim nos próximos dias,se continuar assim vou procurar outro banco e cancelar minha conta.

Boa noite @Ormindo.

Bem vindo a Nucommunity.

Aqui nós somos clientes igual a você, não temos poder para liberar crédito para ninguém, para informações mais detalhadas, sugiro que entre em contato com o Nubank através do chat lá dentro do app.

A análise de crédito é feita periodicamente, se o sistema não te liberou limite de empréstimo, não há muito o que fazer, apenas seguir com bons hábitos financeiros pra que libere pra vc futuramente.

Se está precisando de crédito e encontrou em outro banco, não perca tempo, vai lá e seja feliz.

Mas não recomendo cancelar a conta no Nubank, porque se precisar ou quiser voltar um dia, não poderá reativa-la novamente, é um caminho sem volta.

Abraços.

9 curtidas

:pear: aí, chá vê se eu entendi…:thinking:

  1. Tu vai cancelar tua conta se o Nubank não te conceder uma oferta de empréstimo, mano é sério isso?

  2. Por que vc acha que esses fatores citados, obrigam o Nubank ou qualquer outra instituição a te conceder um valor de empréstimo?

  3. Você já ouviu falar em: Análise de crédito?

3 curtidas

Procurar outro banco entendo, se vc precisa de algo e o banco não lhe concede o serviço perfeito, porem cancelar uma conta que é gratuita e se ficar lá sem usar não vai fazer diferença nenhuma não vejo sentido

4 curtidas

@Ormindo o game é este: Nenhuma instituição financeira é obrigada a oferecer empréstimo ou qualquer outro produto de sua prateleira.

De fato é uma chateação quando não somos contemplados, mas perceba que às vezes é até melhor e também pode ser um livramento não receber um empréstimo.

Os ciclos que passamos na vida mudam muito, por isso a cautela é que fala mais alto. E outra, cancelar a sua conta, de fato, não é o melhor caminho, você perderá todo histórico de transações, sem dizer que não poderá desfazer o cancelamento. E na instituição vizinha as regras do game podem ser mais flexíveis ou não. Vale a aposta?

Não sei o que você está passando ou o que planeja a precisar de um empréstimo, mas reveja com um cuidado minucioso para não cair na armadilha que vêm embrulhada de felicidade e prazer.

Abração e seguimos juntos e conectados!