Oferta limite na portabilidade

Algumas semanas atrás ao entrar no app recebi informação
de peça sua portabilidade e receba limite credito realizei esta tarefa só que não recebi o prometido

Bem-vindo, @Renatotomeprates!

Foi uma promessa ou uma possibilidade?
Se de fato houve uma promessa, basta entrar em contato com o atendimento demonstrando a proposta recebida.

13 curtidas

infelizmente app não deixa tirar print da telaáatendimento deles infeliemente não cumpre já acionei bacen e outra coisa precupante atendimento via chat eles não gera protocolo o que e fora da lei já que não importa canal todo atendimento tem que ter protocolo .

Você pode tirar foto da tela do celular por outro celular

8 curtidas

Hum porém a oferta apareceu logo quando acessei app segui os passos fix a portabilidade e apos isso some ne ,e uma questão logica que nem sempre ou quase nunca vc tera outro celular disponivel para tirar foto da tela do seu celular ,enfim um banco que não disponibiliza protocolo em conversa via chat que e ilegal não ter protocolo de atendimento o que eh um print

Peraí, a questão é protocolo de atendimento ou limite que não aumentou, não entendi.
:thinking:

4 curtidas

bem claro protocolo foi um exemplo de que não deixar tirar print de algo que lhe aparece na tela lhe e ofertado e a falta de protocolo pra documentar comprovar atendimento já mostra falta transparecia da instituição . más más mesmo assim consegui entrar em contato com Bancen agora aguardar

Beleza, então é só aguardar e pelo teor do relato, acredito que será mais uma reclamação que vai entrar na lista das não procedentes.

5 curtidas

assim por isso todos devemos relatar tudo aquilo que ocorre quando vc considera cabivel aos orgãos que devem regimentar a relaçao consumidor instituição no caso a bancaria quando a mesma não atente o cliente minimamente de forma razoavel mais no caso a questao do protocolo tem nuvens reclamações e fora da lei estabelecida e nubank n pode estar a margem se nao vira banco marginalizado