[OFF] C6 Bank atacando por todos os lados! 🤔👀

C6 Bank está atacando por todos os lados! :thinking::eyes:

Cartões de Débito e Crédito do C6 Bank podem ser usados em catracas de ônibus e metrôs.

Isso mesmo, desde Outubro/2020, os cartões do C6 Bank podem ser usados para pagar as passagens no transporte público.

Aliás, muitas pessoas não sabem, que dependendo da instituição financeira, elas podem utilizar seus cartões de Débito e/ou Crédito para efetuar o pagamento de passagens no transporte público (Ônibus, Metrô e Trem) através da tecnologia NFC/Contactless?

Então fica aqui uma sugestão.

Listem nesse tópico, todas as instituições financeiras e os cartões de Débito e/ou Crédito aceitos para pagamentos de passagens no transporte público! Isso seria de grande ajuda para os clientes.

Matéria completa: Cartões de débito e crédito do C6 Bank passam a valer em catraca de ônibus e metrôs | Serviços Financeiros | Valor Investe

2 curtidas

Gosto muito!

O C6 anda bem agressivo na captação de novos clientes.

Além de conceder altos limites para o pessoal agora eles estão atacando nessa área citada aí também.

11 curtidas

em novembro viro cliente deles! :+1::+1:

Só pela TAG do pedágio

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Só tenho uma curiosidade: Esse mói de ataques tá fazendo o C6 ganhar quantos clientes por dia em média?

2 curtidas

O C6 Bank precisa investir mais em sua estrutura de TI, hoje mesmo o aplicativo deles está novamente em manutenção, pela segunda vez em menos de 7 dias.

5 curtidas

Esta crescendo demais mesmo, muitos clientes. Mas daqui a pouco muitos começam a reclamarem do atendimento. :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

O atendimento deles já não é grande coisa. Se aumentar demais a demanda, com certeza as reclamações vão dar uma guinada. Apesar de atenderem rápido e os operadores terem a boa vontade de ajudar, eles não tem autonomia para nada, qualquer probleminha te empurram pra outros setores e sempre te dando prazo de vários dias úteis pra resolverem. No geral é bom, mas o atendimento já foi melhor.

3 curtidas

Aqui onde moro tbm já tava podendo usar o do nubank (admito q não lembro se eram em todas as estações de metrô, mas já tava podendo antes da pandemia)

6 curtidas

Eu não entendi bem essa noticia, isso não é para todos os cartões Mastercard com contactless? Ou o C6 fez alguma coisa a mais?

2 curtidas

quase todo dia chega mensagem pra mim relacionado ao cartão e conta do c6,mas prefiro ficar com o nubank mesmo :purple_heart:

Eu quase ia pro C6,porque sou cliente Tim e estavam dando um bom limite de crédito lá. Mas eu esperei pelo Nubank mesmo porque não adianta eu ter um limite de 2K se não tenho nem dinheiro pra isso… Esperei mais no Nu,e eles foram aumentando meu limite. Eu tô amando porque o Nubank é a escola financeira que eu não tive quando mais jovem…

2 curtidas

Eu fui ver no Reclame Aqui e nas mídias sociais deles mesmo,a galera metendo o pau por causa do atendimento…

2 curtidas

Espera até o sistema deles entrarem em atualização (que é literalmente toda semana) e você não conseguir usar seu cartão, ou então chegar na hora de passar a compra do mês no mercado e simplesmente não aceitar mesmo tendo limite. Depois disso você tentar entrar em contato com o “banco” e ser atendido por um robô que te coloca em um loop absoluto. Meu roxinho eu não largo, nunca me deixou na mão. Quando o C6 não funcionou o roxinho salvou. Resultado, cancelei o C6 rapidinho. Saí para fazer testes, o roxinho é muito melhor.

4 curtidas

Eu fiz só pra ver no que ia da e me deram um limite que banco nenhum nunca já deu kkkkkk fiquei de cara

1 curtida

Fiz mas fica na gaveta caso precise

1 curtida

Acredito que todos tem seus dias bons e ruins ontem mesmo precisei falar no chat do Nubank me fizeram esperar horas e mesmo assim passando para um e outro não resolveram meu problema mas como disse não existe nenhuma 100% mas chega perto como o caso do Nubank

3 curtidas

C6 é meio complicado mesmo, mas tem algumas mensagens que vc manda que ele já te pergunta se vc quer falar com um especialista.

Mas o que ultimamente está me incomodando neles é a incapacidade de mandar um extrato da conta do período que pedi e mais de uma vez. No Nubank tbm já tive, porém raras vezes.

Sinceramente, quase toda semana de madrugada.

Tive pequenos problemas com ele, como já tive com várias instituições, mas tudo foi resolvido.

De resto ele é um banco como qualquer outro…

3 curtidas

C6 Bank tem um novo sócio de peso!!!

Segundo a Bloomberg, o JPMorgan poderia mirar até mesmo uma compra de 100% do C6 Bank no futuro.

Vale lembrar, no entanto, que o JPMorgan Chase já tinha presença no Brasil há seis décadas, mas sem atendimento de varejo, algo que mudaria com a operação via C6 Bank.

*Clique na imagem para ampliar

1 curtida