(Off) Especial Halloween

Bom Dia Pessoas, antes de mais nada! É Halloween! Feliz dis das Bruxas :ghost:

Hoje é aquele dia dos sustos, dos monstros, dos medos, então vamos fazer uma brincadeira?

Gostosuras ou Travessuras?

Vamos lá, das várias situações que você já enfrentou com Bancos, sejam digitais ou físicos, qual você Considera a maior ‘‘Gostosura’’ que já recebeu deles? E a pior ‘‘Travessura’’?

Vou começar:

Gostosura: Quando recebi a informação que ganharia um cartão Metalizado do Nubank, por conta do programa Rewards (Atingi 3.000 pontos), e no mesmo dia, além disso, ganhei um generoso aumento de Limite!

Travessura: São várias, mas a que me marcou muito, foi eu ter ganho em um Seguro de Capitalização de um Banco Físico, depois de realizar um Empréstimo Consignado. Fiquei feliz com o sorteio, mas a pergunta era: Que seguro? Quando fui no banco, descobri que estava pagando o Tal ‘‘Seguro de Capitalização’’ que foi ‘‘Embutido’’ no valor das prestações, mas ok, tinha ganhado o Sorteiro né? o Seguro era um pouco caro, mas iria compensar!

Quanto é? R$ 800,00, eu, a tá, Ok (Melhor que nada). Porém, tem alguns descontos. (Recebi R$ 550,00), Ok (Melhor que nada), posso sacar esse dinheiro já? (não, só depois de vencer o contrato, ele é capitalizado junto ao seu investimento), ok (Melhor que nada), quando vence ele então? 2025 (Era 2015), nesse momento o ‘‘Melhor que Nada’’ sumiu da minha frente, e exigi que cancelassem, retirei o ‘‘Dinheiro’’ investido, o ‘‘Dinheiro’’ que ganhei e ainda perdi 25% do valor, de algo que eu nem sabia que tinha!

Travessura é pouco.

E vocês?

Se flopar nunca existiu.

9 curtidas

imagem

2 curtidas

FB_IMG_1572541511681

Além de ser Halloween hoje é aniversário de 8 anos da minha filha :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

PS: A imagem é da página no face 16 bits da depressão.

3 curtidas

Essa piada é para o Halloween mesmo! Assustadora ! :ghost:

Parabéns para a sua filha. :purple_heart:

2 curtidas

Prassódia invocado com sucesso. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

Prassodia

Tá, parei

2 curtidas

PRASSODIA OBTERÁ! (Parei também).

A melhor gostosura é pagar com contactless e assustar o atendente que não sabia da função kkk
A travessura que já passei por um banco-papão foi me dirigir a agência para abrir uma poupança e me falaram que só abre na lotérica

2 curtidas

Essa Gostosura eu também passo por ela! Adoro! :ghost:

Nubank também falou sobre Travessuras no Blog: Halloween de verdade: 5 tarifas assustadoras cobradas pelos bancos - Fala, Nubank

1 curtida

:lollipop::chocolate_bar::candy:

Aumento de limite do roxinho a cada dois meses :purple_heart:

:ghost::ghost::ghost:

Abri uma conta universitária no banco e falaram: CARTÃO COM ANUIDADE GRÁTIS. Mas ngm falou que só por 2 anos :woman_shrugging:t3::woman_facepalming:t3::joy:.
Quando acabou o prazo, veio uma anuidade absurda na minha fatura. Cancelei na hora, claro. :wink:

1 curtida

Adoro essa Gostosura !

1 curtida