Ofx para excel ou csv

O csv eu consegui importar mas tive q acertar os valores q sumiu as virgulas. O ofx eu não consegui ler no excel. Do cartão de crédito. E seria bom se fornecessem parciais csv e ofx.

2 curtidas

Olá @leober tudo bem contigo?

Você iniciou o assunto do nada como se estivesse falando com alguém.

Aqui somos todos clientes. Por gentileza, explica melhor o que está acontecendo, assim podemos tentar te ajudar.

Abraço!

5 curtidas

Eu sou cliente e tentei usar no excel os arquivos .csv e .ofx. Eu uso “.ofx de outro banco com um conversor q um usuário compartilhou na internet mas não funciona com a fatura do cartão de de crédito do Nubank. O .csv até consegui importar mas os valores aparecem “68,67” como “6867”, por exemplo, gerando dificuldades. Além disso, seria bom se o Nubank fornecesse os arquivos das faturas parciais como tenho do concorrente.

Oii @leober , não sei bem o que você quer fazer, você não explicou bem,

Mas existe um topico na comunidade aonde, foi debatido como exportar gastos do cartao de credito para csv para se trabalhar em uma planilha do excel . da uma lida lá tem ate um video

se não for isso,
volta aqui e tenta explicar com mais detalhes o que você precisa, que talvez alguem consiga te ajudar

Atualizando…
consegui abri um csv de uma fatura normal aqui

exemplo de uma das linhas

2022-09-18,restaurante,Pop,44.5

como cada compra no cartão vem em 1 linha separando os campos por virgula, basta você ir no excel > Dados >Texto para coluna > Delimitado > marcar a opçao (virgula)

e cada valor vai está em uma coluna

1 curtida