Oh nú....!

Se seus clientes aumentan VCS tem que aumentar os atendentes. Pq o nubank atendia mais rápido que agr , agr demora umas meia HR ou mais

1 Curtida

Concordo. Eu não preciso de atendimento e muito menos tive algum problema recente. Mas, o atendimento está demorando um pouco mais do que o normal… :confused:

1 Curtida

Né sempre eu era responderondido na HR que perguntava agr demora muito uma a duas horas

Fora quando vem as mensagens automaticas… Isso é chato, pois acaba que a nossa mensagem não chega para um atendente… Tomara que isso se normalize. :slight_smile:

1 Curtida

Com certeza. Quanto maior for o número de clientes, maior teria que ser o número de funcionários.

O banco inter sofreu com isso em 2016… 2017. Aliás, na época eu tive muitos problemas com isso.

O número de clientes cresceu muito e o número de funcionários não acompanhou. O atendimento foi ficando cada vez pior porque sobrecarregava os atendentes.

No final acabei mudando de banco porque não compensava ficar me estressando toda vez.