Oh vida

Galera, tô viciado nessa comunidade!

Então, tô com uma dúvida :thinking: é meu 1° mês que assinei o Nuvida. Porém, coloquei para pagamento já pela conta Nubank (automático)

1 - Se eu colocar dinheiro no “guardar dinheiro” ele utiliza aquele saldo pra pagar o Nuvida?

“Ah, vc tá guardando dinheiro, lógico que não.”

Porém, ao colocar conta Automática do nubank, o guardar dinheiro já é da conta do nubank, assim como a nu conta que é da conta do nubank?

Então. 2° pergunta baseada. Se tiver dinheiro na nuconta ele vai pagar direto ok. Porém, se eu deixar separado no guardar dinheiro, o sistema vai identificar esse separado para pagar a conta?

2- Se eu não tiver dinheiro nem na nu conta e no guardar dinheiro, o pagamento automático pode usar o dinheiro que está no resgate planejado para quitar a dívida daquele mês?

3 - Se ao contratar o Nuvida e não tem dinheiro no Nubank, claro essa opção só aparece se ter dinheiro lá. Mas, se eu retirar tudo e já tá selecionado no nuvida pagamento automático conta do nubank, ele pode usar o rendimentos futuros, já que eu tenho portabilidade no nubank (ou seja , sabem que vai cair o dinheiro) porém o rendimento no caso ser bloqueado, até pagar a dívida?

Feedback sobre isso é poder estar mudando a conta de conta Nubank para cartão. Pois depois de selecionado não consigo alterar. E detalhe quero entender a conta do nubank significa o que saldo da conta (nuconta) + guardar dinheiro ou só saldo da conta?

Este relato são hipóteses e me ajuda a entender o processo e resolução nesse tipo de caso (Ajuda muito no Ux design)

Boa tarde pro cês!

Boa tarde @Lucasrp16.

Dê uma lida nesse link do blog, Creio q dar p tirar suas dúvidas, mas caso ainda persista, estamos a disposição.

8 curtidas

Não. É necessário ter o valor no saldo disponível. :wink:

11 curtidas