OHHHHH Nubank. Me nota bb!

Querido Nubank.

EU sei que já fiz uma solicitação de crédito para meu cartão este mês.

Mas o que acontece é que tenho uma viagem marcada e com as passagens já pagas (economizei muito pra pagar a vista já que não tinha crédito). E estou precisando de um cartão de crédito e gostaria muito de saber se vocês poderiam reavaliar minha situação e liberar um crédito pra que eu possa ter um cartão internacional (caso o sistema de Imigração de Londres solicite).

Pode até ser bemm baixinho mesmo. Não pretendo passar valores altos. Apenas pra essa viagem.

Estou indo participar de um evento no Google for Startups em Londres e aproveitar pra curtir a Cidade também. 😉

Não quero ter que ir no santander( “s” minúsculo mesmo kkk) pedir um cartão e pagar uma fortuna pela anuidade.

Conto muito com a ajuda de vocês.

#loveNu

Obs: minha viagem e para o período 28/01/2020 - 08/02/2020

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

12 Likes

Olá, rapaz, seja muito bem vindo aqui. Torcendo que seu crédito seja aprovado o mais rápido possível para que seus planos fluem tranquilamente. Você já disse que solicitou junto ao Nubank um crédito…e pelo que parece foi negado. Estou certa ou estou errada?! Eles pedem um prazo de três meses a 6 meses para um novo pedido. No meu caso foram 6 meses.
Como sua viagem é Janeiro do próximo ano, acredito que não há tempo hábil.

6 Likes

Há diversos cartões no mercado sem anuidade. Talvez eles possam te conceder crédito que precisa.

4 Likes

Estou torcendo para você!
Tenta mandar um e-mail para meajuda@nubank.com.br com comprovantes de renda que quem sabe, o crédito não é liberado. rs

2 Likes

Seja bem vindo à comunidade @Marlon_Evangelista, espero que vc consiga o crédito, faça uma boa viagem, feliz Natal e próspero ano Novo, e não esqueça na volta nos conte como foi a viagem e o evento

4 Likes

Eita que esse robozinho da análise de crédito é um danado mesmo. Tô aqui na torcida por você também @Marlon_Evangelista

4 Likes

Seja bem vindo @Marlon_Evangelista…sucesso a você.

2 Likes

Foge do santander, menino! haha
Fé no Pai, que o roxinho sai! :pray:t3: :purple_heart:

2 Likes

Espero que dê tudo certo meu caro! Nubankers salvem este rapaz! :purple_heart:

2 Likes

Manda mensagem no chat, falar que pediu de Natal a liberação do crédito, vai que o robozinho lê a tua conversa com o atendente e te ajuda :crossed_fingers:
O Nubank é maravilhoso, mas hoje não é o único no mercado, tem opções que podem te liberar crédito até lá, vai tentando na concorrência enquanto não sai seu Nu.

2 Likes

Sem bem-vindo camarada. Tomara que consiga. Estou torcendo por você.
Abraço.

1 Like

Na torcida por você, @Marlon_Evangelista. :sunglasses:

1 Like

MEOOO DEUS que comunidade maravilhosa!!! Obrigado gente vou seguir as dicas que me passaram.

E Assim, que tiver o roxinho com a função de crédito volta para comemorar com vocês.

Um Abraço a Todos

4 Likes

Haha concerteza Stefany kkk. Passei muita raiva e perengues com eles kkk

1 Like

Opa tá aí uma boa. :wink:

2 Likes

Alôoo NuBank hahaha.

1 Like

Humm interessante vou tentar fazer isso !

1 Like

Fala garoto, beleza? Boa sorte nessa viagem, depois compartilha conosco como foi lá!

Pra reforçar seu pedido, eu recomendaria você entrar em contato pelo chat do Nubank!

Abraço!

2 Likes