Oi boa tarde, é sobre uma transferência que fizeram

Entraram na minha conta e fizeram uma transferência pix no valor de 350 reais sem minha autorização e eu não conheço essa pessoa, oq faço, já entrei em contato com vcs e chegou um email dizendo que não vou ter estorno do valor transferêrido, como fica minha situação, vou ficar no prejuízo?

Mas com tantas barreiras de segurança, tendo que confirmar até por foto, como isso aconteceu?

A pessoa tinha sua senha?

5 curtidas

Não sei quem foi que fez essa transferência, não tem com dizer se essa pessoa sabe ou não dá senha…
Vou ficar no prejuízo agora é :confused:?

Sem a pessoa ter acesso ao seu telefone ou a sua senha, fica difícil de conceber algo assim. Qual foi a chave Pix utilizada? Você pode tentar usar ela para identificar o fraudador.

7 curtidas

a transferência foi feito com uma chave e-mail…

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Allan_Carvalho1

Aqui somos uma comunidade de usuários!
Entre em contato novamente com o atendimento e se não ficar satisfeito com a solução, encaminhe os prints pra Ouvidoria e eles resolverão!

Link dos contatos de atendimento!

:point_down::point_down::point_down::point_down:

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Sugiro que você abra um Boletim de Ocorrência informando a questão à autoridade policial, bem como a chave utilizada, para que possa ser feita uma tentativa de identificação.

Depois, encaminhe o documento para o Nubank por e-mail e eles irão avaliar o caso individualmente.

17 curtidas

Aconteceu cmg exatamente isso, passei o dia trabalhando com o meu celular do meu lado, tenho total certeza de que ninguem teve acesso e á noite fui entrar na conta e vi que tinha sumido 290 reais, foram 2 pix com chave copia e cola para uma tal plataforma de jogo que eu jamais acessei, o que mais me deixa intrigada é que para isso é necessário a senha ou minha digital e eu não abri a conta naquele horario. To desesperada.