Oi boa tarde e que sem querer antecipei parcela do nubank

Oi boa tarde e que sem querer antecipei as parcelas do meu cartão em 12 vezes mais quero pagar todo de uma vez o que faço

1 curtida

Se você antecipou e quer todo, agora é só esperar a fatura vencer que ele será pago. Como você já antecipou, escolheu lá a fatura que irá cair os valores, você pode pagar uma parcela desse valor em pagar dentro do Cartão de crédito no app.

E aí escolhe a quantia que era para pagar esse valor que você tinha antecipado. Quando chegar no vencimento, você ou o débito automático paga o restante da fatura.

Qualquer dúvida mais detalhada, recomendo procurar o atendimento no app para eles analisarem e te passar algumas dicas e informações importantes.

7 curtidas

Mais se eu quiser pagar todo o valor eles libera o valor todo ou só o valor da parcela que ficou

3 curtidas

Libera tudo que tiver comprometido e que você já adiantou

4 curtidas

Como você antecipou é acumulativo. Vai ficar na fatura do mês que escolheu + os gastos daquele mês. Então, quando você entrar no cartão de crédito depois em Pagar fatura, tem lá em cima um lápis :pencil2: clica na cor roxa para escolher quanto quer pagar hoje. Por exemplo.

Se a compra que antecipou é 1000,00 e a que já estava na fatura é 500,00. Lá vai constar 1500,00. Como você quer pagar só o que antecipou tu vai colocar 1000,00. E só confirmar.

Lembrando que vc me disse que já antecipou. Quando antecipa tem um desconto. Se o valor era 1200, pode ser que caia para 1100 por exemplo. Então, tu ao preencher e confirmar, ao ir pagar, você precisa colocar só 1100, já que é o valor antecipado e o que você quer pagar agora.

O que restou na fatura tipo os “500” vai ser pago automático (se registrou o débito automático) ou vai precisar pagar manualmente no dia do vencimento. Se não, se passar do dia do vencimento você paga multa.

2 curtidas

Se quiser pagar tudo que consta no cartão de uma vez será necessário antecipar todas as compras.

1 curtida