Oi boa tarde e que sem querer antecipei as parcelas do meu cartão em 12 vezes mais quero pagar todo de uma vez o que faço
Se você antecipou e quer todo, agora é só esperar a fatura vencer que ele será pago. Como você já antecipou, escolheu lá a fatura que irá cair os valores, você pode pagar uma parcela desse valor em pagar dentro do Cartão de crédito no app.
E aí escolhe a quantia que era para pagar esse valor que você tinha antecipado. Quando chegar no vencimento, você ou o débito automático paga o restante da fatura.
Qualquer dúvida mais detalhada, recomendo procurar o atendimento no app para eles analisarem e te passar algumas dicas e informações importantes.
Mais se eu quiser pagar todo o valor eles libera o valor todo ou só o valor da parcela que ficou
Libera tudo que tiver comprometido e que você já adiantou
Como você antecipou é acumulativo. Vai ficar na fatura do mês que escolheu + os gastos daquele mês. Então, quando você entrar no cartão de crédito depois em Pagar fatura, tem lá em cima um lápis clica na cor roxa para escolher quanto quer pagar hoje. Por exemplo.
Se a compra que antecipou é 1000,00 e a que já estava na fatura é 500,00. Lá vai constar 1500,00. Como você quer pagar só o que antecipou tu vai colocar 1000,00. E só confirmar.
Lembrando que vc me disse que já antecipou. Quando antecipa tem um desconto. Se o valor era 1200, pode ser que caia para 1100 por exemplo. Então, tu ao preencher e confirmar, ao ir pagar, você precisa colocar só 1100, já que é o valor antecipado e o que você quer pagar agora.
O que restou na fatura tipo os “500” vai ser pago automático (se registrou o débito automático) ou vai precisar pagar manualmente no dia do vencimento. Se não, se passar do dia do vencimento você paga multa.
Se quiser pagar tudo que consta no cartão de uma vez será necessário antecipar todas as compras.