Olá boa tarde como faço pra saber meu roteamento do meu banco nubank
Olá Daniela, bem vinda a comunidade.
Poderia explicar melhor sua dúvida?
Oi @Daniela_Marques, não entendi sua dúvida?
Hey, @Daniela_Marques.
Bem vinda à NuCommunity!
Caso você se refira ao Routing Number, infelizmente o Nubank ainda não possui.
Caso esteja procurando o código do banco, é 260.
Olá, boa tarde!
Não consegui compreender a sua dúvida. Onde está pedindo esse “roteamento”?
O Nubank não recebe diretamente Transferências Internacionais!
Precisa solicitar isso de outra instituição e transferir para o Nubank.
Os bancões já fazem isso, mas também existem outros que vivem só disso como o Transferwise, Wester Union, MoneyGram, Xoom e outros… mas pesquise bem para não ter dor de cabeça depois!
Roteamento?
Roteamento,será que ela quer a senha do wi-fi
A todos que estão se perguntando o que é roteamento:
Roteamento é a tradução livre de Routing Number.
Um protocolo de roteamento é uma regra de como os roteadores vão se comunicar uns com os outros. Assim como um roteador de wi-fi, ele faz com que as informações encontrem a sua rota, ou seja, o Routing Number é a garantia de que a sua transferência chegará ao banco norte-americano certo.
Cuidado! Não confunda o ABA Routing Number com o IBAN!
O IBAN é um código de identificação de contas bancárias internacionais composto por 29 caracteres (números e letras), enquanto o ABA Routing Number é usado para indicar um banco nos Estados Unidos e é composto por apenas nove números.
O povo, se quer, sabe o que é número de roteamento e aí parece que você é estranha…mas o fato é que o nubank ainda é limitado nisso e não tem número de roteamento, o que equivale a um “Routing Number”.
Eu envio dinheiro aqui dos Estados Unidos para o Brasil todo mês, mas uso o Remitly que usa outro banco e envia o dinheiro convertido para o Nubank, funciona perfeitamente, depois baixe o app para conhecer ou veja um banco internacional de sua preferência, wise, moneygram e daí por diante.