Oi, estou com um probleminha

Fiz uma compra em um estabelecimento o produto antes de pagar a primeira parcela o produto estourou, pois é o sapato não aguentou um forró. fui na loja ver a garantia lá eles não resolveram logo. Tive que ligar para o nubank e pedir o extorno da compra
E foi feito. Porém a loja fez a troca do produto com muita dificuldade demorou muito.
Agora veio a cobrança total da compra que foi 99,99 parcelado em 5 vezes. Só que já tinha sido pago uma parcela antes do extorno quero pagar só as 4 visto que foi pago uma. preciso de uma ajuda técnica.

1 curtida

Bem vindo @Ivanaldo_Martes , entre em contato via chat e veja como proceder da melhor forma eles irão te ajudar

11 curtidas

Se você pagou uma parcela e ela foi estornada, significa que a compra foi zerada, então a cobrança do valor total parcelado de 5x estaria correta. Não tem nada de errado com o procedimento, pelo menos da forma que você narrou.

16 curtidas

Olá boa noite.
Foi feito o extorno após a primeira parcela ser paga.
Valor total da compra R$99,99 em 5 vezes, então veio cobrado novamente 99,99.

Mas se foi feito o estono, então é como se você não tivesse pago nada ainda, por isso a cobrança integral.

13 curtidas

Pelo que li, acho que ele queria que os 99,99 viessem parcelado novamente em 5x e não em uma unica parcela. Acredito que seja isso não entendi direito também.

6 curtidas

Exatamente como a @Vittoria_Cunha falou…
Se a venda toda foi estornada, a primeira parcela que vc pagou também foi devolvida então agora vc terá que pagá-la novamente.

11 curtidas