Oi estou indignada com o nubank

Só tenho 50 de limite faz muito tempo,um dia me deu um empréstimo de 100 paguei e não ganhei mais.Uso todo meu limite pago certinho, todo mês que chega o dia de análise de limite eles mudam a data nem nunca tive limite para pagar boleto que absurdo

2 curtidas

Bom dia, como são diversos pontos abordados, vou por ponto de forma resumida. Sobre a data mudando, é porque a análise de fato foi realizada, mas nesse momento não foi possível liberar o aumento, como as análises são realizadas de forma automática, é válido dar uma observada nos hábitos financeiros como manter a renda atualizada, concentrar os gastos que der e se tiver bom relacionamento com outras instituições compartilhar via Open Finance. E a respeito do Empréstimo e Limite de Pix no crédito também depende de uma análise, vou deixar o link de alguns artigos abaixo que podem ser úteis para te dar mais detalhes.

Como aumentar o limite do seu cartão de crédito?
Empréstimo Nubank: tudo o que você precisa saber

17 curtidas

Entendo @Neia_Santos4 uma das coisas que precisa ser visto é a quantidade de crédito que um CPF já possui no mercado financeiro, somando financiamentos e produtos de crédito de outras instituições.

Algumas coisas que podem ajudar é compartilhar tudo com o Open Finance dentro do app, assim os outros bancos são obrigados a passar os dados das movimentações (que vc escolhe transmitir) para o Nubank, acredito que pode ajudar.

11 curtidas

Open finance me ajudou muito. Compartilhei os dados do Nubank com o Itaú e meu Itaú melhorou todos os meus produtos lá. Eles viram que movimento muito mais no Nubank do que neles e já providenciaram até conta personalite de graça pra mim.

6 curtidas

Eu já vou no sentido oposto do pedrodvargas, compartilhei das demais instituições com a NuBank. :yin_yang:

Só não consegui compartilhar os dados do Banco Inter, não sei porquê não é listada nas opções para solicitar o compartilhamento… :thinking:

Se alguém souber, e puder compartilhar o motivo… hehehe

Tudo de bom para nós…
:grin::v:t5:

4 curtidas

Encontrei uma resposta oficial do Nubank no Reclame Aqui que pode nortear a respeito do Inter. :pray:

8 curtidas

O banco Inter ta meio atrasado no Open finance.
Eu já tentei listar ele usando o itau e ele não aparece.

6 curtidas

Obrigado, @ranielreis:pray:t5:

Vou olhar agora mesmo…
:grin::v:t5:

P.S.: Verifiquei e não apresenta um motivo ou explicação direta… Mas seguirei na busca e se identificar o porquê ou algo relevante a respeito compartilharei… :upside_down_face:

3 curtidas

quero

Teve algum efeito positivo após fazer isso? Até o momento não aderi ao open finance em nenhuma conta que tenho (ainda estou pesando os prós e contras).

Cuidado pessoal! Fiz um comentário sobre ao Banco Inter e me sinalizaram. Ou tem alguém do referido banco entre nós, ou estão sendo mais rigorosos quanto a “mencionar” outras marcas.

Sempre comentei sobre outros bancos aqui e nunca fui sinalizado, será que mudou esse regra ou o system ficou mais sensível?

3 curtidas

Foi uma experiência negativa que tive, alguém deve ter se ofendido. Ou temos um agente secreto laranja bem discreto na community.

1 curtida

Não faz sentido não podermos falar dos concorrentes, ainda mais se for para fazer comparações visando a melhoria do Nubank. Estranho.

3 curtidas

Acredito que seja o mesmo bug que ocorreu com um membro esses dias e com o @Itamar, já foi informado a equipe, porque de fato citar outras marcas sem cunho de promoção não vejo problema, tanto que sempre (e até nesse tópico na resposta acima) citei o nome de outro banco afins de orientação. :pray:

6 curtidas

Não há nenhum problema em citar concorrentes.

Se alguém sinalizou o post, o mesmo será analisado pela moderação e a sinalização será removida.

6 curtidas

Oi @edunaka , desejo que você esteja bem. :slightly_smiling_face:

Teve sim, alguns dias depois fizeram o aumento do meu limite em certa de 2,5k. O compartilhamento eu fiz, a pouco mais de um ano, inclusive renovei ele a algumas semanas atrás. :upside_down_face:

Como consideração geral, entendo que esse compartilhamento seja como uma “faça de dois gumes”, pois se a análise dos dados fornecidos não favorecer o histórico ele poderia estar reforçando a necessidade de ações futuras no sentido contrário, mesmo que num primeiro momento haja uma recompensa por tê-lo feito. :thinking:

Claro que algo assim seria muito mal visto, e não muito tempo depois haveriam boatos de que compartilhamentos geraram perdas, daí já viu neh. :face_with_monocle:

De todo modo, acredito ser mais interessante saber o que se passa e agir com cautela aos poucos, lidando de maneira mais apropriada em cada caso. Afinal, a informação é um ativo valiosíssimo… :yin_yang:

Espero que minhas considerações o ajude… :wink:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

4 curtidas