Eu tenho 17 anos porém quando eu vou colocar a minha data de nascimento não dá certo
Que erro apresenta quando insere a data? Caso persista peça para o responsável entrar em contato com o Nubank pra entender junto com você o que tá acontecendo no cadastro.
Pode ser um bug no app. O ideal e desinstalar e instalar novamente o app. Se vc já fez isso, então, entra em contato com o Nubank e solicita um atendimento técnico para te ajudar resolver.
Seja bem-vinda a comunidade NC!
Boa sorte!
Falta pouco para você completar seus 18 aninhos e ter um conta completa do Nubank.
Pq eu nao estou recebendo mensagens dizendo que ta tudo certo o meu cadastro?
Olá @Izabelle_Costa seja bem-vinda a comunidade NC!
Você pode tentar essas opções abaixo para ver se consegue resolver:
Verificar se o e-mail está correto.
Verificar se o código de confirmação está na caixa de spam ou na lixeira.
Verificar se o aplicativo está atualizado.
Limpar o cache do aplicativo.
Limpar os dados do aplicativo.
Tentar usar outro e-mail.
Desinstalar e instalar novamente o aplicativo.
Se o problema persistir, pode contactar o Nubank por e-mail para meajuda@nubank.com.br ou por telefone para o número 0800 591 2117.