Oi eu não estou conseguindo finalizar o meu cadastro por con

Eu tenho 17 anos porém quando eu vou colocar a minha data de nascimento não dá certo

2 curtidas

Que erro apresenta quando insere a data? Caso persista peça para o responsável entrar em contato com o Nubank pra entender junto com você o que tá acontecendo no cadastro.

9 curtidas

Pode ser um bug no app. O ideal e desinstalar e instalar novamente o app. Se vc já fez isso, então, entra em contato com o Nubank e solicita um atendimento técnico para te ajudar resolver.

Seja bem-vinda a comunidade NC!

Boa sorte!

5 curtidas

Falta pouco para você completar seus 18 aninhos e ter um conta completa do Nubank.

2 curtidas

Pq eu nao estou recebendo mensagens dizendo que ta tudo certo o meu cadastro?

2 curtidas

Olá @Izabelle_Costa seja bem-vinda a comunidade NC!

Você pode tentar essas opções abaixo para ver se consegue resolver:

Verificar se o e-mail está correto.

Verificar se o código de confirmação está na caixa de spam ou na lixeira.

Verificar se o aplicativo está atualizado.

Limpar o cache do aplicativo.

Limpar os dados do aplicativo.

Tentar usar outro e-mail.

Desinstalar e instalar novamente o aplicativo.

Se o problema persistir, pode contactar o Nubank por e-mail para meajuda@nubank.com.br ou por telefone para o número 0800 591 2117.

6 curtidas