Oi, eu sou o TED do Nubank!

Oi, gente! :teddy_bear:

Acho que vcs já devem ter me visto no YouTube do Nubank,ou no Instagram, ou no Facebook ou no Twitter :smile: :smile: :smile: :smile:

Se ainda não, olha só: Pagar TED no Nubank? Só se for assim. - YouTube

Mas, um resuminho, vocês que são clientes da NuConta têm TEDs gratuitas e ilimitadas. Mas ainda tem banco tradicional por aí cobrando até R$19,05 em uma única transferência… Por isso, pra mostrar pra eles uma forma melhor de usar esse valor, eu, o Ursinho TED, fui criado! E qualquer um pode me comprar de verdade, a partir do dia 3 de dezembro (amanhã mesmo), pelos mesmos R$19,05, através de um parceiro nosso: o café do Nubank, localizado na rua Capote Valente, número 39, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Ele fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. E criaram até um site! Esse aqui: reinventeseuted.com.br

Ah, e TED é a abreviação do meu nome :joy: Se vocês pudessem escolher meu nome completo, qual seria? Já falaram Theodoro Eduardo Dionisio kkkkkkk eu adorei!

178 curtidas

Opa, já quero um!

E sobre o nome, poderia ser Tarcísio Esteves Dinamite :rofl: :rofl:

17 curtidas

Que tal Tarantino Eugênio Delacroix ?

Já que Eugène Delacroix pintou a A Liberdade Guiando o Povo e liberdade financeira é um dos mantras do Nu, acho que combina.

18 curtidas

Poderiam fazer entrega :broken_heart:

41 curtidas

Preciso de mais Tempo E Dinheiro na vida, vou comprar o TED

13 curtidas

:stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face::money_mouth_face: seria melhor se entregassem no nosso endereço :roll_eyes:

21 curtidas

Meu Deus!! Óbvio que quero um!!

Vemm, Ted :bear:

12 curtidas

@ursoTED Teddy Einstein Doolittle :bear:

10 curtidas

Ahhhh é só na sede em SP :sob::sob::sob::sob:

Não acredito!!!

Alguém poderia pegar pra mim e me mandar??? :pray:t2::pray:t2:

14 curtidas

Poderia ter opção de entrega…

7 curtidas

Teodorico Etevaldo Demioclano.
Mas pode lhe chamar Ted mesmo! rsss

6 curtidas

Quero um,
Seu sobrenome será, Theodoro Edward Dnubank

8 curtidas

Ameei :smiling_face_with_three_hearts: mas seu nome poderia ser Thomas Elvis Emmerson

4 curtidas

Terêncio Epaminondas Davi :slight_smile:

4 curtidas

Oi TED! :teddy_bear: :purple_heart: Vc é o único TED que a gente faz questão de pagar :upside_down_face:

Se for fazer as contas de outros TED’s que a gente já pagou antes de existir o Nubank, teríamos uma fila de caminhões de ursinhos TED. Mas vamos deixar a fila para os “bancãos” :joy:.

Você super combina com o nome Teddy Enrico Duque {a cara da riqueza :moneybag: :sweat_smile:}

11 curtidas

Thiago Eduardo de Deus
E eu já quero o meu!!!:purple_heart::bear:

4 curtidas

Bem vindo ah comunidade, TED!

14 curtidas

Aaaaah eu moro no Pará :sob::sob::sob::sob::sob: eu queeeeeeero vem TED

8 curtidas

:joy::joy::joy:… isso tá mais pra Nome de Gerra…

5 curtidas