Oi Fibra no Débito Automático

Alguém que more em Fortaleza/CE conseguiu cadastrar a conta da Oi Fibra no débito automático do Nubank?

No app do Nubank não consta Oi CE, consta Oi Fixo Nacional, entrei em contato com a Oi no chat e fui informado que não aceita o Nubank como débito automático.

Pergunto pq o(a) atendente da Oi pode ter se enganado ao passar a informação.

3 curtidas

Presente :raising_hand_woman:t2:

Também recebi a mesma informação, de que a Oi Fibra não formalizou parceria com a Nubank e, portanto, não é possível cadastrar o débito automático por lá. Fui obrigada a colocar no Banco do Brasil, ao menos temporariamente.

@Vani_Junqueira @Nana @OttoS vocês tem alguma novidade em relação a Oi Fibra?

14 curtidas

Olha colegas Fortalezenses :eyes:

Tenho colegas que são da Oi Fibra e mencionaram que não tem especulações de parceira até o momento na ChangeLog de atendimento/novidade deles, e ate o presente momento só atuam com os bancos tradicionais.

5 curtidas

Olá tudo bem? Apesar de não possuir um convênio direto, nós contamos com correspondentes bancários que conseguem enviar o pagamento normalmente.

2 curtidas

E como devemos proceder nessa caso para fazer o cadastro da conta no Assistente de Pagamentos?

Olá @Vittoria_Cunha tudo bom? Quando entra no assistente de pagamentos deve selecionar primeiro a empresa, ela aparece pra vc?

2 curtidas

Aparecem algumas opções referente a Oi, mas nenhuma faz indicação ao Estado do Ceará ou ao segmento Oi Fibra.

1 curtida

Por favor, consegue me mostrar o print da parte superior da sua conta Oi onde tem o nome da empresa?

2 curtidas

Já conseguiu colocar a conta da Oi Fibra no Débito Automático do Nubank?

Confesso que nunca mais tentei, como o primeiro cadastro foi feito pelo BB, acabei deixando por lá.

O Oi Fibra já está disponível pelo Nubank?

Tem uma opção Oi Fixo Nacional, eu vou tentar para vê se da certo.

1 curtida

Fiz a solicitação, coloquei Oi Fixo Nacional, quando for concluído te falo se deu certo ou não.

1 curtida

Realmente, a oi não tem convênio com nubank porque não é banco. O nubank fez parcerias com várias bancos para oferecer esse serviço. Respondendo a sua pergunta , vc deve selecionar oi móvel sa o qual não está descrito como fibra ótica e sim telefone. Pela experiência de cadastro que tenho no banco que uso.

1 curtida