Oi gente troquei de aparelho!bloqueio de compras?

Oi gente boa noite eu troquei de aparelho e não consegui fazer compras no mercado livre como fazia e não sei o que fazer!!ajudem-me??

Olá @Fabio_Shallom!

Quando você tenta fazer a comprar no app do Nubank aparece alguma notificação ou mensagem sobre “COMPRA NEGADA” ?

2 curtidas

Sim recusada

Fábio, você verificou se você bloqueou seu cartão no app? Pode ser que você tenha bloqueado e não prestou atenção. Se for o caso, para desbloqueá-lo siga esses passos:

Passo 1 : abra o aplicativo do Nubank;
Passo 2 : no menu inferior, deslize para a esquerda até aparecer a opção “Bloquear cartão” ou “Desbloquear cartão” e selecione-a;

Nessa opção aqui:

Passo 3 : em seguida, surgirá uma janela perguntando se deseja realizar a ação. Clique em “desbloquear” para confirmar o desbloqueio.

Se for o caso, seu cartão estará apto para realizar pagamentos!

Fonte: CanalTech

1 curtida

Mas trocar de aparelho não interfere nisso…
Vc tem limite suficiente? Está com o cartão desbloqueado?

3 curtidas

Troca de aparelho não interfere em compras no crédito. Verifique se o cartão não está bloqueado no app e se o limite está disponível.