Oi gente boa noite eu troquei de aparelho e não consegui fazer compras no mercado livre como fazia e não sei o que fazer!!ajudem-me??
Olá @Fabio_Shallom!
Quando você tenta fazer a comprar no app do Nubank aparece alguma notificação ou mensagem sobre “COMPRA NEGADA” ?
Sim recusada
Fábio, você verificou se você bloqueou seu cartão no app? Pode ser que você tenha bloqueado e não prestou atenção. Se for o caso, para desbloqueá-lo siga esses passos:
Passo 1 : abra o aplicativo do Nubank;
Passo 2 : no menu inferior, deslize para a esquerda até aparecer a opção “Bloquear cartão” ou “Desbloquear cartão” e selecione-a;
Nessa opção aqui:
Passo 3 : em seguida, surgirá uma janela perguntando se deseja realizar a ação. Clique em “desbloquear” para confirmar o desbloqueio.
Se for o caso, seu cartão estará apto para realizar pagamentos!
Fonte: CanalTech
Mas trocar de aparelho não interfere nisso…
Vc tem limite suficiente? Está com o cartão desbloqueado?
Troca de aparelho não interfere em compras no crédito. Verifique se o cartão não está bloqueado no app e se o limite está disponível.