Olá. Sempre que tento aumentar o meu limite de crédito sou negado. Sobre as normas do banco de como aumentar o limite, já faço. Tb já entre em contato com eles e sempre tenho a mesma negativa. Não gostaria de trocar de banco, mais parece que este é o único jeito.
A algo que possa fazer?
Existem algumas dicas no artigo abaixo que podem ser úteis, mas ainda assim nada garantirá o aumento de limite. Valeria considerar dar uma avaliada no “Nu Limite Garantido” que não dependeria de análise e sim do quanto colocar de valor na caixinha, se já estiver disponível no seu App.
Entendo que o ideal seria o limite em si aumentar, mas se a opção que te indiquei não for atrativa, considere avaliar outras opções de cartões pra complementar o seu enquanto o limite do principal não tá acompanhando.
Se você conseguir saber diz pra a gente, nosso limite n aumenta faz é tempo uheuheueh
Aguardar a próxima análise.
Já usei este modo por um bom tempo e infelizmente não deu certo.
Pode deixar.
É… sempre na próxima.
É a vida de quem aguarda por um aumento de limite, tamo no barco junto também torcendo que um dia venha.
Olá @Leonardo_Secco não existe muita coisa a ser feita. Mas meu aumento só veio depois que desencanei de ficar todo ciclo testando e pedindo aumento de limite.
Fiquei um bom tempo sem pedir aumento (quase 1 ano), sem eu pedir o aumento veio, mas repito esta não é uma regra ou certeza de que você fizer assim, terá seu limite aumentado.
Limite de crédito é conquistado através de um bom relacionamento com o banco.
Eu também @Leonardo_Secco . Infelizmente, além do que você e os colegas mencionaram, não há mais nada a fazer, a não ser aguardar. Recentemente, aqui na comunidade, alguns usuários relataram aumento de limite. Então, pode acontecer a qualquer momento.
Caso faça isso, sugiro não encerrar a conta ou o cartão do Nubank, já que não há taxas nem anuidade e para conseguir reativação no futuro é muito difícil. Também é bom usar o cartão esporadicamente, para não correr o risco dele ser cancelado por inatividade após 12 meses consecutivos sem utilização.