Oi pessoal,Estou com uma dúvida. Assinei um aplicativo anual

Eu nunca pensei nisso cara

Uma vez entrei em contato com o nubank e mostrei o comprovante do cancelamento, dessa forma o nubank me deu um crédito de confiança para eu não ter que pagar a fatura antes de receber o estorno, achei melhor

2 curtidas

Como eu faço assim

É uma boa opção mesmo. Já fiz isso. :handshake:

3 curtidas

Você entra em contato com o nubank falando que fez a compra e cancelou pedindo o estorno do valor pago, o nubank vai te pedir um comprovante detalhado que a empresa fez o cancelamento e vai dá o estorno, você tiver algo que comprove que vai receber o estorno da empresa, o nubank da um crédito de confiança

Tipo o nubank paga sua fatura (compra) e quando a empresa estorna o valor o nubank fica com o estorno

4 curtidas

Também pode selecionar a compra e reportar e enviar o comprovante de cancelamento e estorno.

3 curtidas

O pessoal será que vai dar boa: Você reportou a compra Produtos Globo feita em 17/03 às 19:26 no valor de R$ 214,80. Iniciamos o processo de disputa, e para que você não tenha que pagar pelas compras reportadas durante o andamento do processo, analisaremos a possibilidade de um crédito de confiança em sua fatura.

Esse crédito ainda não é um estorno, ou cancelamento definitivo de sua compra. O Nubank disponibiliza esse valor para que você não precise pagar pelas compras reportadas durante o período da disputa.

Agora é com a gente! As disputas podem levar, em média, 100 dias para serem finalizadas. Em caso de compras parceladas, esse prazo pode ser estendido.

Caso haja um retorno favorável, os créditos fornecidos permanecerão em sua fatura. Se houver um estorno parcial ou total do estabelecimento, nosso crédito de confiança será revertido de forma automática.

Por fim, é importante você saber que o estabelecimento pode recusar nossas justificativas e apresentar contraprovas, o que chamamos de reapresentação. Com isso, o crédito fornecido poderá ser revertido de forma integral e a compra voltará a ser cobrada em sua fatura.

Não precisa se preocupar, caso isso aconteça, entraremos em contato com você por e-mail.

Se tiver qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar.

HxQpgjlRV9OZJiHgwtIn
Abraços,
Equipe Nubank.
Por favor, pedimos que você não responda esse e-mail, pois se trata de uma mensagem automática e não é possível dar continuidade ao seu atendimento por aqui

1 curtida

O texto é auto-explicativo.
É só aguardar.

4 curtidas

Mas tenho medo na fatura voltar

Se tiver tudo em conforme como te orientaram acima e @LuizGSF reforçou, agora é só aguardar. Já passei por isso e recebi enquanto analisavam o crédito de confiança e no final sempre deu tudo certo, entendo que cada caso é individual, mas agora é aguardar. :handshake:

6 curtidas

Esse foi a mensagem: Iniciamos o processo de disputa, e para que você não tenha que pagar pelas compras reportadas durante o andamento do processo, analisaremos a possibilidade de um crédito de confiança em sua fatura.

Esse crédito ainda não é um estorno, ou cancelamento definitivo de sua compra. O Nubank disponibiliza esse valor para que você não precise pagar pelas compras reportadas durante o período da disputa.

Agora é com a gente! As disputas podem levar, em média, 100 dias para serem finalizadas. Em caso de compras parceladas, esse prazo pode ser estendido.

Caso haja um retorno favorável, os créditos fornecidos permanecerão em sua fatura. Se houver um estorno parcial ou total do estabelecimento, nosso crédito de confiança será revertido de forma automática.

Por fim, é importante você saber que o estabelecimento pode recusar nossas justificativas e apresentar contraprovas, o que chamamos de reapresentação. Com isso, o crédito fornecido poderá ser revertido de forma integral e a compra voltará a ser cobrada em sua fatura.

Não precisa se preocupar, caso isso aconteça, entraremos em contato com você por e-mail.

Se tiver qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar.

HxQpgjlRV9OZJiHgwtIn
Abraços,
Equipe Nubank.
Por favor, pedimos que você não responda esse e-mail, pois se trata de uma mensagem automática e não é possível dar continuidade ao seu atendimento por aqui. Alguém já consegui resolver 100%

Já sim, tive estorno no passado que deram um crédito de confiança enquanto faziam a análise e deu tudo certo. Claro que cada caso é individual, mas sempre deu certo aqui.

7 curtidas

O eu dar Você reportou a compra Produtos Globo feita em 17/03 às 19:26 no valor de R$ 214,80.

1 curtida

Oi @Natan_Juniorsz. Até o momento, ainda não. Mas existe relatos de sucesso aqui na Comunidade.

Depois dê um retorno aqui no tópico se deu tudo certo para você também?!

5 curtidas

Agora acredito que é só aguardar, como você iniciou a disputa, vão analisar e te dar um retorno em breve, vai atualizando a gente. :handshake:

5 curtidas

Tá bom

2 curtidas

Vc reportou a compra q já estava em processo de estorno?

7 curtidas

Assinatura de produtos Globo?
Dá uma verificada no RA e tire suas conclusões.

5 curtidas

Eu solicitei o cancelamento do serviço 12x Globo Play e o estorno deveria cair no meu cartão de crédito em até duas faturas. No entanto, eu antecipei as parcelas e minha fatura fecha em 31 de março, então o estorno deveria ter sido processado até lá. Expliquei a situação para o atendimento deles e abriram um Crédito de Confiança e abriram um processo de disputa com a Globo Play. A questão é: o estorno ainda vai acontecer? E se iniciarmos o processo de disputa, o que acontece se eu perder? O estorno que fiz na Globo Play será afeta

1 curtida

Provavelmente o estorno vai acontecer primeiro. Creio que com isso, a disputa acaba.

6 curtidas