Oi pessoal,Estou com uma dúvida. Assinei um aplicativo anual

Tem problema não, quando tive o meu primeiro estorno tive várias dúvidas, penso que “pergunta onde tem dúvidas é melhor do que ter certeza”, até porque não sabemos e nem somos obrigados a saber de tudo. Provável as suas indagações vão ajudar algum cliente que posteriormente leia e tenha dúvida.

Em algum momento pode acontecer dos tópicos em questão seja mesclado por algum moderador só pra facilitar na busca, caso um usuário esteja com as mesmas dúvidas que você. :handshake:

6 curtidas

Primeiro de td, e espero q não me interprete mal, mas vc precisa procurar saber e entender a situação das coisas antes de sair fazendo no desespero, ainda mais se está com dúvidas…

Se vc recebeu a resposta que poderia demorar até duas faturas, pq não aguardou?

No primeiro tópico q vc fez, o pessoal explicou como funcionava o estorno, eu inclusive disse pra só andiantar depois de receber o valor, e vc mesmo disse q não tinha problema, q ia parcelar a fatura e etc, e quando tentaram te explicar mais como funcionava vc se desesperou de novo e abriu uma disputa (sem necessidade, ja q ja tinha feito td o processo com a empresa)

Tds os tópicos q vc abriu aqui na comunidade foram pra perguntar sobre os procedimentos depois de ja ter feito eles… E espero q consiga resolver, mas se vc tratar td na sua vida como trata essa situação, espero realmente q não passe por maus bocados…

Mas boa sorte, e espero realmente q sua situação se resolva e sirva de aprendizado :crossed_fingers:

5 curtidas

Obrigado pelo conselho. Posso cancelar a disputa se necessário? Pretendo agir com mais cautela daqui para frente."@lorenatelles

2 curtidas

Bom dia @Natan_Juniorsz!
Além do que já foi mencionado, você pode ler o tópico abaixo para mais informações sobre estornos:

8 curtidas

Olá pessoal! Queria agradecer a todos pelas dicas que me deram sobre meu problema. O estorno foi realizado, a disputa foi cancelada automaticamente e tudo deu certo! Não demorou muito e agora eu sei o que fazer para evitar esse problema no futuro.

Se eu tiver alguma dúvida ou outro problema, já sei onde encontrar as respostas: aqui na NuCommunity!

@Renaato, você estava certo: era só esperar e tudo se resolveria. Muito obrigado pela sua ajuda!

5 curtidas

É normal ter uma certa ansiedade, ainda mais quando afeta o bolso.:sweat_smile:
E junto com isso o desconhecido.
Mas no fim dá tudo certo. :handshake::grin:

4 curtidas

Ótimo que deu tudo certo no final! Obrigado por compartilhar com a gente e sinta-se sempre bem-vindo à NuCommunity! :purple_heart:

6 curtidas

Olá @Natan_Juniorsz, que bom ter dado certo. Obrigado por dar o retorno aqui na comunidade. :clap:t5: :clap:t5: :facepunch:t5: :facepunch:t5:

4 curtidas