Oi sou a Elsa Arruda

Quando sera que vai chegar meu cartao…ja faz uns 3 meses que fiz e nada ainda :persevere:

4 curtidas

Olá @Elsa_Arruda, Bem Vinda a Comunidade.

Na tela principal do seu APP, aparece qual informação?

Geralmente lá aparece sobre o Status de envio.

3 meses é muito tempo, deve ter ocorrido algo.

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Elsa_Arruda e em relação a demora na entrega do cartão, acho melhor vc entrar em contato com o Nubank pelo chat ou por telefone pq 3 meses é muito tempo.

4 curtidas

Como faço ??

1 curtida

@Elsa_Arruda abrindo o APP, na primeira Tela, já é mostrado a informação sobre o Status do cartão.

1 curtida

Sou nova aqui e to aprendendo agr kkk

1 curtida

Que pena felipe disse que ainda nao posso receber o meu cartao…mais nao vou desistir pq e meu sonho ter um

2 curtidas

Que pena, na próxima tentativa, tente com uma indicação. :slight_smile:

2 curtidas

Ok muito obrigada…vc me ajudou muito

2 curtidas

Olá @Elsa_Arruda, seja bem vinda!

@FelipeMoraes, ela deve está referindo ao cartão de débito, ele realmente está sendo liberado aos poucos. Você já fez o cadastro na lista de espera? Caso não tenha feito, basta fazer para adiantar o processo de envio do cartão!

3 curtidas

Era realmente o cartão de crédito! rsrs Mas é uma ótima chance de conhecer a NuConta, com ela a sua chance de ter o crédito pode aumentar :wink:

2 curtidas

Obrigada willian acabei de fazer

2 curtidas

@Elsa_Arruda seja muito bem vinda!

1 curtida

@Elsa_Arruda fiquei quase um ano esperando o meu roxinho. me programando e sempre confiante de que teria um. :purple_heart:

Bem vinda a comunidade @Elsa_Arruda, espero que vc consiga o cartão o mais rápido possível :grin:

3 curtidas

Obrigada pelo apoio vcs sao dez

4 curtidas

Seu cartão pode ter extraviado. Entra no chat e pede a segunda via.

1 curtida

Seja bem vinda cunhada :heart_eyes::heart_eyes:
@Elsa_Arruda agora tenho alguém da família para falar sobre o quão incrível é o roxinho :purple_heart:

2 curtidas

Ai que gostoso poder estar perto de pessoas amadas eainda poder falar desse cartao que e a melhor coisa que inventaram…bjs cunhadinha t adoro :kissing_heart:

2 curtidas