Oi tô tentando pedir cartão de crédito

Como faço pra conseguir o cartão eu pesso mais da como inexistente ou que eu já tinha é tão difícil pede pra pedir outro e-mail mais esse é o meu

6 curtidas

Oi seja bem vinda!! Você pode pedir pelo site, através do próprio aplicativo ou convite. Por este último, é mais rápido conseguir o cartão. Claro, que eles fazem análises cadastrais detalhada de cada pessoa que solicita o cartão .
Se você não tiver convite , eu te envio um.

6 curtidas

Será que você já não solicitou antes ?? E está pedindo novamente??

3 curtidas

Seja bem-vindo,entre no site da Nubank e faça a solicitação de crédito

1 curtida

Olá @Gabriela_Ferreira bem vinda, acho que vc já deve está na fila de espera, mais tenta com o convite da @Nina_B.P :grin:

4 curtidas

Como foi dito, você como eu estamos na fila de espera, só aguardar agora.

bom dia como para pedir meu cartao

1 curtida

Olá @ca2020 bem vindo, vc pode deixar seu email que te mando o convite.

1 curtida

cassiofarias545g@mail.com

1 curtida

Mandei o convite, boa sorte :+1:

2 curtidas

obrigado mano

1 curtida

Olá, já tentei SOLICITAR O CARTÃO DE CRÉDITO (JÁ TENHO A NUCONTA) por diversas vezes e não tenho conseguido. Alguém poderia mandar um convite mágico? Agradeço! Qual email eu coloco? ''Já tentei uns 3 emails que uso"

Eu gostaria muito que o NUBank me contemplasse com o roxinho na função crédito! Já solicitei várias vezes, mas nunca é aprovado. Enquanto isso vou seguindo com a minha NuConta, pois estou muito satisfeito com ela e com o meu cartão de débito. Logo quero começar a poupar!!!:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Por favor manda um convite pra mim

Amigo Boa tarde tem como mandar um convite pra mim meu imail é pauloservo25hotmail.com

Já mandei. Boa sorte

1 curtida

@Nina_B.P você poderia me enviar um convite também por favor beatriz.redg@hotmail.com

Posso enviar?

Edit: Enviei

1 curtida

Olá. Seja bem vinda. Enviei. Boa sorte!!:crossed_fingers:

1 curtida

Bom dia. Vc pode me enviar um convite também… remelo23@hotmail.com

2 curtidas